sexta-feira, junho 05, 2009

O caçador de prémios


O jornal 24 Horas do inimitável Pedro Tadeu, apóstolo da "verdade, verdade, verdade", afirma hoje em primeira página que Manuela Moura Guedes, a apresentadora do Jornal Nacional da TVI, às sextas ( hoje, portanto), "foi caçada".


O caçador, subentende-se, é o próprio Tadeu, porque descobriu que a MMG, que admira muito e a quem chama ao mesmo tempo, de "Inquisidora-Mor do Reino", afinal cometeu o mesmo pecado que José S . o qual em 2001 e 2002 não entregou a declarações de rendimentos ao TC. MMG, segundo o caçador, não entregou ao tribunal Constitucional, a sua declaração de rendimentos...depois de ter renunciado ao cargo de deputada, em 1996!
Um prémio para o Tadeu!


Não há dúvida que as semelhanças são flagrantes e a Inquisidora-Mor do Reino, afinal, está devidamente vigiada por um caçador de prémios que detesta inquisidores.

8 comentários:

Waco disse...

Este tipo de caçadores, como esse Tadeu, são vulgarmente conhecidos como antifássistas. Gostam de perseguir pessoas e fazem-no em nome da liberdade e essas coisas. Esse género de artigos deve ter aprendido a fazê-los na URAP, organização satélite do PCP, partido no qual o Tadeu vota sempre.

Ricciardi disse...

conclusão... Jose Socrates está desculpado.

RB

joserui disse...

Ilustrou bem o post porque este é o país da banda desenhada -- sem ofensa para a nona arte!
E sobre o assunto direi mesmo mais: As semelhanças são flagrantes! -- JRF

Mani Pulite disse...

Tadinho do Tadeu.Consegue ainda ser pior do que o pasquim que dirige.

hajapachorra disse...

Dos diminuídos não há que cuidar. Jornalistas sempre os teremos entre nós, já dizia o divino Mestre. Importa é empunhar a vassoura mais á mão e limpar a estrebaria. Para correr com o desgraçado que nos desgraça, eu voto Psd. É sempre preferível um governo mau do Psd às indignidades socretinas.

Mani Pulite disse...

Neste dia de reflexão aconselho a audição no YouTube de uma velha canção de George Brassens chamada "Hécatombe".Vamos fazer à "bófia" do PS o mesmo que as vendedoras fazem na canção de Brassens.Até podem ser as do Bolhão ou da Lota de Matosinhos.

Waco disse...

Neste dia de reflexão eu apelo ao voto no PNR para que os ladrões do costume, todos eles, fiquem aborrecidos.

Diogo disse...

Mas não consta que a Inquisidora-Mor do Reino tenha recebido alvíssaras para licenciar FreeMarkets, FreeEstádios, FreeBPNs, FreeTGVs, FreeAeroportos ou FreeAutoestradas...