sábado, 27 de junho de 2009

O pai da mentira

José S. , em nome do Governo, sobre o frustrado negócio TVI-PT, disse isto na quarta-feira, no Parlamento e no final do debate parlamentar:

"O Governo nada sabe, nem deu nenhuma orientação, nem lhe foi perguntado nada".

Passados uns dias, nenhum jornalista, comentador ou observador atento, acredita naquelas palavras do primeiro-ministro de Portugal, do governo ainda em funções e que nos envergonha diariamente.

O jornal Expresso de hoje, mostra isto que permite perguntar quem mente mais, neste negócio. A resposta vem logo na primeira página.




4 comentários:

Mani Pulite disse...

Nas Europeias o PS apresentou o Avô Cantigas.Nas Legislativas o PS vai apresentar o Avô Mentiras.Nas Europeias o PS apresentou a D. Branca.Nas Legislativas o PS vai apresentar a D.Vigara.

Karocha disse...

Foram boas as férias José ;-)

Anónimo disse...

É melhor sermos directos: o que aqui está é um atentando falhado contra a democracia e o estado de direito democrático. A criatura mente, mente descaradamente e neste caso até mentiu mais de uma vez na AR. O ministro da agricultura tratou de o provar e ajoelhou-se logo a seguir para o seu sacrifício, em nome da imagem do líder, que sai mais uma vez imaculada para quem for de pele completamente rosa e não tiver um pingo de respeito por si próprio. Pior do que isto conheço apenas as fraudes eleitorais e pouco mais.

Narrador disse...

Caro José, como sempre a colocar o dedo na ferida.
Dir-se-ia mais : pai é pouco, nem chega a haver pai para ele ...

Saudações