sexta-feira, março 11, 2011

Mentiroso, disse ele

Luís Filipe Meneses, político do PSD, disse agora mesmo na SIC-Notícias que o primeiro-ministro é um mentiroso. E justificou: ainda ontem as coisas político-económicas andavam de acordo com o previsto e muito bem encaminhadas.

Hoje, anuncia-se nova onda de austeridade. Pesada e pensada antes de ontem. Este primeiro-ministro é um mentiroso compulsivo e cada vez se aproxima mais de um síndroma conhecido e estudado. Escuso de o mencionar.

Entretanto, a mesma estação de tv anunciou que Portugal é o 5º país do mundo com maior risco de bancarrota.
Já estivemos numa situação idêntica, nos anos setenta, tendo à frente do governo essa luminária da democracia que dá pelo nome de Mário.

Isso que deveria ter sido um sinal evidente de perigo, quer dizer, dos perigosos governos socialistas democráticos, não tem afastado os eleitores portugueses de darem contínuos tiros nos pé colectivo, dando e mantendo no poder político indivíduos diletantes de tudo e incompetentes para tudo e que apenas nos têm afundado economica e socialmente.
Têm apenas um argumento que usam e abusam: igualdade; são "pelos pobres" e governam para os que mais precisam...
O grosso do eleitorado continua a acreditar nestas mentiras e vota nos mesmos desgraçados de sempre que sempre nos têm afundado.

Teremos um povo masoquista?

9 comentários:

joserui disse...

O país não se consegue livrar deste salta cercas porque não há alternativa. Agora pode-se argumentar que até o Rato Mickey seria alternativa, mas então, a ratice que chegue à frente. Porque não se vê nada. Só se vê gente a tratar do tachinho, não vá faltar-lhes o naco a que se habituaram.
Não há alternativa, porque designadamente o PSD está pejado de gente como esse Menezes. Quando sair da CM de Gaia, vamos ver as contas desse Menezes. Independentemente de algumas obras inegavelmente importantes, gerir assim qualquer um gere. O país, ou a CM de Gaia.
Isto está entregue à bicharada. Há muitos anos. Essa é a única verdade que persiste. E não quero com isto ser injusto para nenhum bicho que caminhe, voe ou rasteje. -- JRF

Waco disse...

masoquista talvez, porque pouco balbuciam contra, mas eu vou mais longe e acredito que as eleições são uma enorme fraude. só pode...

Unknown disse...

Masoquista não ,apenas ignorante e semi-analfabeto, que come o que os telejornais lhe servem . E como a "dieta" tem de ser rigorosa ,a MMG foi sumariamente calada e mesmo o Saraiva vai viver para debaixo da ponte para aprender a não se meter com o Chefe .
"isto" um Estado de Direito ,uma Democracia ? Oh meu caro ,o que é que tem andado a beber ??

Domingos disse...

Uns serão certamente masoquistas, outros são intrinsecamente vigaristas, mentirosos, aldrabões e identificam-se ou copiam o comportamento deste criminoso e doente mental que foi eleito pelos portugueses.
Não foram os espanhóis nem os italianos que elegeram o Sócrates, fomos nós.
Temos que assumir a responsabilidade da sua eleição e da falta da sua eliminação.
Por qualquer meio!
É um demente e criminoso que nos prejudica.
Hoje todos somos vigaristas e responsáveis pela eleição do bandido que é 1º ministro e pelo PR que deu apoio e cobertura ao 1º.
Os angolanos são responsáveis pela permanência do Eduardo dos Santos da mesma forma que nós somos por este ordinário sapatilhas.

Luis disse...

Temos é um povo que se tornou banana.
E não venham dizer que não há alternativa ao Sócrates porque pior é impossivel. Infelizmente nem o PS viu isso. Logo, todo o PS tem culpa na situação.
Qualquer um novo PM fará melhor que o actual.
É uma vergonha vermos um PM vigarista compulsivo a chamar-nos a todos otários e muitos a continuar a acreditar nele.
O bote está furado e foi ele quem o furou. Mas não será ele que nos vai livrar do afundanço.
Noutro tempo ou noutro local ele já teria sido apedrejado e exilado no deserto onde não pudesse fazer mais mal a ninguém.

JC disse...

Masoquistas não.
Ignorantes e semi analfabetos, como diz acima Manuel.

Povo inculto e estupidificado, incapaz de reconhecer um fala barato, um vendedor da banha da cobra, um vigarista.

Dependentes de RSI, FGA, SCUT's, abono de família, subsídio social de desemprego, cheques-dentista e incentivo ao abate de veículos, POC's, CEF's, etc. etc.

E muitos, muitos pequeninos R.P.Soares espalhados um pouco por todo o lado.

Portas e Travessas.sa disse...

Um cidadão do Porto, de Rui Rio, já não pode andar na cidade sob pena de ser agredido - voltamos ao tempo do Al Capone!!

http://lampiao2007.blogspot.com

Floribundus disse...

esta revolução socialista acaba na falência como as outras
o urss implodiu
o nacional-socialismo acabou no bunker de Berlim
mussolini acabou pendurado de cabeça para baixo como se fosse um porco

JC disse...

Já voltámos há muito ao tempo do Al Capone, caro Zé do Boné;

Desde o tempo em que uma claque não legalizada guardava um arsenal de armas dentro de um estádio de futebol;

Desde que uns energúmenos incendiaram um autocarro de um clube desportivo;

Desde que outro grupo de bandidos deram uma tareia a um jogador de hóquei em patins e o puseram em coma.

Tem andado muito distraído....

A obscenidade do jornalismo televisivo