segunda-feira, maio 09, 2011

O guião da falta de vergonha

Negócios:

O cabeça de lista do PS por Lisboa, Ferro Rodrigues, defendeu hoje que o PSD cumpriu a "ameaça" de fazer um programa eleitoral "de radicalização do acordo com a 'troika'", para desmantelar o "Estado Social".

"Verifiquei que foi cumprida a ameaça. Tinha sido dito que seria um programa de radicalização do acordo com a troika, foi cumprida essa ameaça", afirmou Ferro Rodrigues aos jornalistas.

À entrada para um debate no Instituto Superior de Ciências Sociais e Política (ISCSP) da Universidade Técnica de Lisboa, Ferro Rodrigues apelidou ainda de "profundamente anti-democrática" a forma como os sociais-democratas se estão a posicionar perante os eleitores, considerando que "os portugueses não estão dispostos a ser condicionados".

Não satisfeito com as mentiras sobre a governação, este inenarrável Ferro Rodrigues que devia estar recolhido a uma reforma antecipada da política por motivos que são bem conhecidos, deu em replicar o guião jacobino que lhes serve para ganhar eleições: o Estado social em perigo se o PSD ganhar.
É assim que contam arrebanhar votos: com aldrabices costumeiras e falsidades patenteadas e que já deram provas de eficácia.
O Estado social vai ser parcialmente desmantelado por causa da governação do Inenarrável e os seus próceres de que este Ferro Rodrigues é apoiante. E quem o impõe é a política que seguiram durante anos e anos que nos destruiram e arruinaram. E ainda têm a distinta lata de acusar dos outros das malfeitorias que fizeram e de atribuir aos outros o que nos é imposto por causa delas.

Este tipo de indivíduos nunca mais se arreda da política e vamos sofrer ainda mais por causa destas criaturas.

6 comentários:

Mani Pulite disse...

VAMOS FAZER AO FÉFÉ O MESMO QUE ELE FAZ AO SEGREDO DE JUSTIÇA.

Floribundus disse...

este é o ferro do
«tou-me cagando na justiça»

joserui disse...

A cassete sonovox vai ficar toda rotinha nesta campanha... juro que nem do PCP ouvi cassete tão bem gravada. O Luís além de bom de máquina fotográfica, deve ser bom de gravador. -- JRF

Pável Rodrigues disse...

O Ferro e os outros "amigos" dos casapianos, sabem que não lhes restará "mais tempo" se a "Loja" perder as eleições. Com Sócrates, ainda poderá respirar, embora de forma condicionada, por mais algum tempo. Mas se o "avental chefe" for corrido, nada mais o(s) poderá salvar do calabouço.

Monchique disse...

Este Ferro Rodrigues é o mesmo que viu indeferido um recurso na Relação de Lisboa relativo ao casos Casa Pia, num processo em que tentava que o Tribunal considerasse mentiroso um dos seviciados da Casa Pia e o BIBI e que na decisão do Recurso os Desembargadores afirmaram: “Não há nos presentes autos prova de que o assistente ( o Ferro Rodrigues) não tenha praticado os factos que lhe foram imputados pelo arguido, nem que este tenha mentido ao fazer tais imputações”?
Se é o mesmo este PS não tem mesmo perdão.

Vitor disse...

Mas este tipo ainda tem a distinta lata de voltar a aparecer?
Valha-nos a Santa Engrácia...

A obscenidade do jornalismo televisivo