quarta-feira, junho 26, 2013

O empurrão...

 Económico:

"Falar em traição é excessivo. Aquilo que achava transmiti com toda a lealdade. O primeiro-ministro sabia o que eu pensava. Com certeza que me ouvia. Não quero ter a vaidade de ter sido eu a dar o empurrão ao primeiro-ministro [em relação ao pedido de ajuda]", afirmou Teixeira dos Santos, em entrevista à TVI, relembrando os últimos episódios antes o Governo a solicitar ajuda externa.


 Está-se mesmo a ver o grande empurrão que Teixeira está a dar ao então primeiro-ministro...

Este Teixeira dos Santos é professor universitário.  E em tempos, em 3 de Maio de 2011 fez figura de mudo. Agora fala...e das duas uma: ou já esqueceu ou quer fazer dos outros parvos.

5 comentários:

Floribundus disse...

cópia de carta enviada ao GOL a 11 set 2001
Assunto – CHAMEM A POLÍCIA; LADRÕES À SOLTA NO GOL; ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA

Referência – SOCIEDADE PROTECTORA DE LADRÕES

SAP. G.M.
Cons. da Ordem.
Pres. Da Gr. Dieta e IIr
Pres. do Gr. Tribunal Maçónico e IIr.
IIr. Do Supremo Conselho do Grau 33

Esta prancha, tal como certos filmes, contem cenas eventualmente chocantes, referentes às roubalheiras dos colarinhos brancos (Pêdê Gs). Ó génio!! esta é a actual Maçonaria, segundo a Sociedade Ladrões S.A.. Estamos perante os Dráculas dos nossos dias: sugadores de ouro. Os Midas de hoje. Frankensteins do séc. XXI. Os Cains do Bairro Alto. Fantasias criminosas. As trevas ocupam o lugar da Luz. Estamos perante “associação criminosa” composta pelo G.M., Belmiro, jericos do Belmiro dirigentes acima mencionados e alguns Modernos. Os novos Cacos capazes de roubar qualquer Hércules. Mercadoria “bérichipe” (very cheap). Estamos perante uma série de Pithecantropus vermicularis (L.). Como os ciclopes da Odisseia, “ brutos sem fé nem lei!!”
Viva o corpus delicti!!! Vivam os marginais!!! Vivooo!!!

Zé Luís disse...

Essa (foto) sempre me fez lembrar o António Lopes Ribeiro para o comparsa: "Diz Boa Noite!". "Boa Noute!"

josé disse...

Também a mim e por isso é que escrevi na altura dizer isso mesmo.

Manuel disse...

o mito vai perdurando "se não tivessem chumbado o pec iv..."
o pior que aconteceu ao país, foi essa cambada de brochistas do ps não terem conseguido enganar tudo e todos e ganhar as eleições. Assim o fantoche pedro passos coelho até tornou o psicopata sócrates num gajo sério.
Com a história do pec iv nota-se bem q o tal jornalismo bacalhoeiro continua a gostar de pintar a notícia em tom rosa. FDP é o q são .
Depois, é como diz o Floribundus: uns comem os figos , aos outros rebenta-lhes a boca.

Kaiser Soze disse...

A história do PEC IV é risível...
O que me preocupou nesta entrevista foi que me pareceu mais um passo para maquilhar a história com um revisionismo ridículo.

O pessoal está a fazer as pazes com Sócrates e isso é assustador!

A obscenidade do jornalismo televisivo