sexta-feira, setembro 11, 2015

A comédia em cena no bairro dos actores

VIP de 8.9.2015: a "libertação" que nunca o foi...


Correio da Manhã de hoje: as maroscas continuam na sombra...mas os convidados para a festa regada a água engarrafada ( o vinho é para outras ocasiões...) celebram o quê, afinal? A falta de vergonha de um antigo assessor do T. Constitucional ( Vitalino Canas)?  E os demais riem de quê? De nós, certamente. "Dá-lhe agora!"


Sol de hoje: as suspeitas continuam as sombras.






Tabu do Sol de hoje: uma crónica que põe os pontos nos ii e nos relata o enredo da comédia. Um dos intermezzos diz respeito a um tal Manuel Costa Reis, companheiro da ex-mulher do detido no 33. Diz Saraiva que foi quem mais visitou o recluso 44... o que não deixa de ser muito estranho. Muito mesmo, mas parece que ninguém reparou nisso. Fará parte da comédia, também? 






6 comentários:

Floribundus disse...

'o que é meu, é meu;
o que é teu é meu'

'argent à trois'
armoiries (figures et blasonnements) des communes du Pas-de-Calais

nesta rua morava a D.Branca
a senhora do esquema em pirâmide
copiado pela segurança social~

sobre os resultados
'a ver vamos'

hoje soube que o MP arquivou queixa minha
sem me tentar contactar mais de uma vez e sem me pedir elementos de prova e testemunhas

JC disse...

É ver a partir do minuto 33 (curioso ser a partir deste minuto) a forma como António Costa trata o entrevistador abaixo de cão.
Isto foi ontem, no dia a seguir ao debate com Passos Coelho.

http://www.rtp.pt/noticias/politica/antonio-costa-em-entrevista-a-rtp-veja-o-programa-na-integra_v857532 (http://www.rtp.pt/noticias/politica/antonio-costa-em-entrevista-a-rtp-veja-o-programa-na-integra_v857532)

Neo disse...

Como se vê, com bom jornalismo não durava 5 minutos. Estes jornalistas são muito frágeis. O pobre coitado quase se urinava de medo quando o Costa falava grosso para fugir às perguntas incómodas.
É um embuste. Lá vai repetindo as mesmas patranhas. reduziu a dívida da Cambra e tem um passado político. pena não o confrontarem com esse passado. bastava o papel sujo que teve na Casa Pia Gate.

BELIAL disse...

It's a Wonderful Life - "do céu caiu uma estrela"

Carago, que bonita é a alegria dos honestos...

JL disse...

Grande editorial do JAS...

Os pontos nos i's, e que pontos!

Maria disse...

Oportunos artigos de jornais e de revistas que o José tem aqui vindo a reproduzir. Como eu não compro jornais e raramente o faço a revistas, não se desse o caso de os poder ler neste espaço e nunca chegaria a ter conhecimento tão rico e pormenorizado sobre o assunto candente do momento. E quão altamente revelador ele se tem vindo a mostrar...

A obscenidade do jornalismo televisivo