terça-feira, setembro 29, 2015

Os media em campanha eleitoral

A escassos dias da escolha eleitoral voltam os "casos" alimentados nos media afectos a uma orientação socialista. Hoje é a "ocultação de contas" imputada à ministra das Finanças do actual governo a propósito da Parvalorem. Os media afectos aos "casos" já abocanharam o verbo "ocultar"...e para desfazer a ocultação vai ser difícil porque a mensagem já passou. É assim que se faz política em Portugal e os media referidos fazem naturalmente política. Por isso vendem o que vendem...

Mas...querem casos?  Aqui têm um e bem interessante: António Costa pode ter andado a fugir aos impostos durante anos, ao acumular por inteiro o vencimento na Câmara e como comentador residente na SIC-N ( Quadratura do Círculo).

Aposto que deste caso ninguém vai fazer caso. Como não fizeram inicialmente e durante dois anos, do caso da licenciatura marada do actual detido no 33...e o protagonista é o mesmo: António Caldeira, do Portugal Profundo.

11 comentários:

Portas e Travessas.sa disse...

Deixe de merdas - o seu Portal, quando quer é importante

Carlos disse...

Cadê os outros?

Há muito tempo, referi aqui, o truque para pagamento aos comentadores - todos - o José, na altura duvidou.

No entanto, o caso em apreço - Direitos de Autor(?), não é exclusivo do A. Costa. E, assim sendo, sejamos sérios, e questionemos a regra em si, mas para todos!...

Carlos

José disse...

A questão coloca-se agora com maior acuidade quando se trata de eleger alguém que pretende ser PM.

Deixe lá os outros...agora.

José disse...

E há outro, de facto: o juiz Rangel.

Henrique Pereira dos Santos disse...

A questão de Costa tem um lado legal, que não discuto.
Mas tem um outro aspecto que, esse sim, me parece bastante relevante.
Mesmo que legalmente esteja tudo certo, o facto é que alguém aceita servir-se da lei para receber o ordenado correspondente ao exercício de um cargo em exclusivo, ao mesmo tempo que recebe mais que esse ordenado pelo exercício de outro cargo.
Por mais legal que seja, uma pessoa de bem e com respeito pelo dinheiro dos contribuintes nunca aceitaria (muito menos pediria) o ordenado correspondente ao uma exclusividade que não existe.
henrique pereira dos santos

Floribundus disse...

a xuxaria acusou o par de bandarilhas como qualquer novilho manso e sem casta

o cachaço ficou dorido e ensanguentado

tátá tári ...

'sócrates sempre!'

é muito triste a orfandade

Maria disse...

Ouçam o descaramento inaudito do farsante e corrupto Soares. Numa frase escrita em rodapé na TVI24, passada há algumas horas (e cito de memória porque infelizmente não a anotei, mas eles irão repetí-la de certeza, sem pruridos ou rebuço) mais palavra menos palavra, foi esta): "votem PS porque este governo desgraçou o nosso querido país"! O quê?!?! "o nosso querido país"????!!!!!, mas este PAÍS NÃO É o dele, Portugal não é um País de traidores! É preciso ter uma lata descomunal para fazer afirmações tão cínicas e desavergonhadas como esta. E não há por aí nenhum português com a bravura dos nossos heróis passados, que vá às fuças deste pulha? Para um traidor à Pátria que mandou assassinar milhões de portugueses inocentes e conseguiu despedaçar criminosa e definitivamente uma Nação milenar, tudo isto a soldo da maçonaria sionista mundial, um apátrida e um político do pior extracto que odeia de morte os portugueses e o País onde por acidente nasceu, difamando durante décadas impunemente o seu Governante máximo, tendo sido este um Patriota acima de todas as coisas e considerado pelos portugueses o Maior português do séc. XX, tecer afirmações vís como a de hoje, depois dos crimes imperdoáveis por ele cometidos contra o País e contra os portugueses, só denota a maldade desmedida que o habita e a natureza perversa que o caracteriza como o falso português e o democrata vendido que este pulha indubitàvelmente é.

Floribundus disse...

Maria e José

o costa continua a descer nas sondagens, apesar de apoios muito fortes fornecidos aos jornaleiros.

o boxexas e os grandes figurões do ps continuarão impunes e a brincar aos países e às democracias

contam com os lobies famintos e apoio externo

as maçonarias são meramente decorativas,
uma espécie de biombo

como não existem provas há coisas que não posso escrever

altaia disse...

Vou fechar a porta e sair aqui cheira mal mesmo

Maria disse...

"como não existem provas há coisas que não posso escrever" Floribundus.

Pois é muita pena que não possa escrever para nos descrever toda a podridão em que chafurdam estes escroques que nos têm vindo a infernizar a vida e a dar cabo do País desde há quarenta longos anos sem que nada possamos fazer para o evitar. Podridão que é òbviamente do seu total conhecimento. Muita pena, mesmo. Ainda que uma parte nada despicienda sobre o carácter abjecto dos ditos espécimes já o Floribundus tem aqui revelado. E nós, leitores, só temos que agradecer a sua sinceridade e total disponibilidade para o fazer.

BELIAL disse...

"Confiança"
"Mudança"

Pois se eles estiveram ministros e SE.de sócrates - que mudança é essa, que confiança é essa...


Mais, como não repudiaram a herança socrática, herdam-na na urna de voto - com ónus e encargos.

Confio que caneco não será pm e que a mudança será dele para o xico, filósofo amarantino e "bravo" de felgueiras (momento marinha grande).

A obscenidade do jornalismo televisivo