terça-feira, março 21, 2017

O assalto à Caixa e os castelos da esquerda

Vale a pena ler e guardar O Diabo de hoje. Por causa de artigos como estes, sobre os assaltos à CGD que a Esquerda ( e não só) quer esconder do povo português:


5 comentários:

lusitânea disse...

Que o sigilo bancário não seja quebrado.Senão onde isto vai parar...

joserui disse...

A esquerda e não só, pressupõe uma existência de "direita"… acho que não.
"Os investigadores estão alegadamente convencidos"? Quem é que escreve e fala assim? Os jornais andam todos pela hora da morte.

Maria disse...

Que excelente quantidade de artigos de primeira água. Eu tenho este Jornal guardado todas as semanas, só o indo buscar um ou dois dias depois dele ter saído, mas nunca deixo de o fazer. Isto para dizer que iria ler todos estes artigos logo que tivesse o jornal na mão de certezinha absoluta, como não?!, porém não resisti e acabei por lê-los mesmo agora. Parabéns ao jornal O Diabo pela excelência dos mesmos e principalmente parabéns ao José por publicá-los, já que há muita gente que o não compra e, permito-me dizê-lo, é muita pena. São quase todos imperdíveis.

Aproveito para lembrar os leitores interessados no assunto hoje trazido aqui pelo José que, caso consigam adquirir os exemplares de O Diabo das várias semanas passadas, neles há matéria jornalística de muito interesse relacionada com o tema em debate.

Floribundus disse...

a cgd vai começar a ser privatizada no Luxemburgo

e a esquerda assobia para o lado

não ouvi o cesarzinho nem o karamba do ''pircingue

Josephvs disse...

... Um banana do caralho lol

A obscenidade do jornalismo televisivo