sábado, outubro 28, 2017

Outro género...

Público de hoje, artigo de página de uma militante da "zona antifascista":


E sobre as colegas de profissão, também da "zona antifascista", de apelido Câncio e Ferreira Alves, não vai nada, nada, nada? Eferriá! Ah! Ah! Ah! Ah!

Ridículas, estas pessoas...só batem em que está caído e desviam-se de quem as apoiou.

13 comentários:

Floribundus disse...

o pessoal anda tão desorientado que desconhece o nº de géneros

os bonecos dos WC estão desactualizados

perguntaram-me se antónio das mortes, com aquela
pança, estava grávido

josé disse...

Espero que lhe tenha dito que sim e que era de risco...ahahaha.

muja disse...

Tal como aquelas actrizes de que o gordo de apelido de sonoridade germânica terá abusado sexualmente, ou pelo menos tentado - receberam o cacau para estarem caladas, tiraram fotografias com o indivíduo, elogiaram-no - sendo segredo de polichinelo o que ele fazia -, e agora, que ele está rodado 90º, arrepiam os cabelos e arrancam as vestes.

É compreensível devido ao poder que detinha o indivíduo? É (muito embora que ele detivesse esse poder já seja menos).

Todavia, nos entretantos, essa escumalha não cessou - nem cessa - de nos pregar a sua santimónia insuportável, de acusar os tristes que consomem a merda que lhes paga os iates, em que são abusadas e abusados em início de carreira, daquilo com o qual conviveram e convivem diariamente sem abrir a boca.

Quem vive e "trabalha" no culturo-mundano mediático - e há já pouco ou nada do mediático que o não seja - é a escumalha mais escumalhosa deste mundo.

joserui disse...

Há ratos a abandonar o barco!
Muja essa da sonoridade germânica era escusada… tudo serve, não há nada sagrado.

Jorge Marques de Tocqueville disse...

Esta Sra. é/foi presidente do Conselho Deontológico do Sindicato dos Jornalistas?!
Entendo...

Que terá a dizer sobre o apagão noticioso promovido por alguns dos seus compagnons de route sobre o mesmo e exacto tema em que agora perora com a desfaçatez do "eu já vi tudo"?

Esta senhora mesma escreveu "Just in case" sobre a ruína dos transportes públicos e nada agora diz sobre a pancadaria nos barcos do Barreiro?

Este modus operandi "à tona de água" nauseia.

Agora é que alvitra sobre PPPs? Era preciso ver o canalha acusado para supor que aquelas sob a batuta do mesmo e de Paulo Campos são crime de lesa-pátria?

Prognósticos no fim do jogo...

AAA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AAA disse...

Foi tarde mas regista-se que começam a chamar os bois pelos nomes. Mas não acredito que tenham aprendido a lição. Aparecesse agora algum outro caso parecido e suspeito da mesma esquerda, continuariam a assobiar para o lado.

José Domingos disse...

Acho estranho a preocupação da sonae, pela compra da tvi pela altice, que vai trazer um problema maior que o do 44, mau para a liberdade de imprensa e expressão, perigoso para a democracia..................
e paga o publico, esse pasquim de "referência" ?????
Ou será a velha máxima de quem paga é quem manda.

EF disse...

Artigo que me deu vómitos. Nem uma palavra sobre o Balbino do portugal profundo que, esse sim, iniciou as investigação ao menino de ouro do ps. De resto este pulha teve o apoio total do ps e agora abrem a boca de espanto com o que vem a público.Mas a pergunta que mantenho é: que motivos levaram a cúpula do ps a dar tanto apoio a este bandido desmiolado?

Floribundus disse...

nunca dei importância ao 'género'

na política trocava de bom grado todo o ministério de antónio das mortes
por Soraya Santamaria

conheci médicos, profs, advogados ...
que nem serviam para funcionários públicos

as ratazanas continuam a engordar

josé disse...

"que motivos levaram a cúpula do ps a dar tanto apoio a este bandido desmiolado? "

Julgo não haver segredo: poder político. Vidinhas fáceis. Empregos a jeito e dinheiro no bolso pago pelo Estado. Bastou isso, como basta.

Jorge Marques de Tocqueville disse...

Ainda bem que EF recorda o Prof. Balbino. E tudo começou na licenciatura, não fora ele e todos fariam por ignorar o elefante no meio da sala.
Com este manhoso Costa, também ele deu o mote dando a conhecer o rabo de palha que é a história da cobertura que pode ser conhecida aqui http://doportugalprofundo.blogspot.pt/2015/03/antonio-costa-e-cobertura-descoberta.html

Quanto à sofreguidão pelo poder sempre o PS e PSD a tiveram, mas o verdadeiro afã nos corredores da corrupção nasceu quando a nomenklatura percebeu que o Protugal2020 tinha sido desenhado para aproveitar ao país e com uma lógica de reinvestimento, tal não podia ser. Entendo que se não fosse o regimento criado por Poiares Madura à prova de bodo e teriam deixado PPC ser novamente Governo.

Jorge Marques de Tocqueville disse...

Por outro lado...

Que melhor altura para o Congresso da Liga de Bombeiros do que o rescaldo dos massacres de Pedrógão e de "por todo o lado em 14/15 de Outubro"? Reelegem um grunho, Marta de muitas peles, e têm o manhoso Costa num discurso de auto-elogio confrangedor onde amiúde trocou as palavras desse atabalhoado discurso no qual teve o despautério de se gabar de criar o Sepna mas esqueceu de se louvar pela criação da actual filosofia de prevenção e combate a incêndios ou da sua adjudicação do Siresp.
Tanto para dizer... E eis senão quando, há minutos, Nuno Rogeiro revela que na véspera do massacre de 14/15 de Outubro o Governo recusou a proposta de empréstimo de meios aéreos pelo Reino de Marrocos (revelado por um adido da Embaixada, revela o Nuno). Será que aqui também dá para sacudir a responsabilidade para os operacionais? Este Governo homicida terá muito a explicar e sai mais uma acha para apagar soprando.

A obscenidade do jornalismo televisivo