segunda-feira, janeiro 13, 2020

A Censura democrática...

Sapo.tv

Na estreia da nova temporada do "5 para a meia-noite", na passada quinta-feira, dia 9 de janeiro, Cristina Ferreira sentou-se no sofá do programa para conversar com Filomena Cautela. A apresentadora da SIC aceitou ainda o desafio de participar na rubrica "Pressão no Ar".

Durante a conversa, Cristina Ferreira revelou que decidiu com a equipa do "Programa da Cristina" e com a direcção de programas da SIC não convidar convidar André Ventura. "Daqui a uns tempos, perante todo o comportamento e aquilo que está a fazer, não sei se será ou não convidado", acrescentou.


A Sic é a estação de tv que pertence ao grupo de media de Francisco Balsemão, o militante nº 1 do PSD. 

Censurou André Ventura por causa do Chega, partido que essa gente, assimilada à "canalha" considera de extrema-direita e portanto com lepra democrática. Não vai ao programa da tal Cristina, muito visto, pelos vistos, por causa de tal lepra contagiosa. Que horror! 
A extrema-esquerda, essa, tem toda a audiência da Cristina e quejandas criaturas, sem problema algum, porque a cultura democrática assim o permite. 

A tal Cristina, cujo programa nunca vi nem tenho vontade de ver, afina pelo diapasão do politicamente correcto. Parece que há muita gente que gosta de ouvir a voz estridente da moça. Enfim, gostos da audiência de tv que temos...e que já levou a mesma moça a ponderar encetar carreira política, segundo declarou recentemente. 

Outro programa de um género semelhante e horrível, com um apresentador inacreditável é este de um tal Vasconcelos, aqui ao lado da outra estrela da tv das manhãs:


O apresentador, vindo da infantilidade esquerdizada, é uma anedota. Já vi o programa e é simplesmente inacreditável a mediocridade, a estupidez e a inabilidade. Incrível!

Sem comentários:

Megaprocessos...quem os quer?