Páginas

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

O Júlio é um duro

Lisboa, 13 Fev (Lusa) - O Sistema de Informações da República Portuguesa (SIRP) considera do "foro disciplinar e criminal" a eventual divulgação da identificação de elementos dos serviços secretos militares no sistema informático da Presidência do Conselho de Ministros.

Cartões com identificação e fotografia dos directores e chefes de divisão dos serviços secretos militares estiveram, segundo o Bloco de Esquerda, acessíveis a funcionários que utilizam o sistema informático da Presidência do Conselho de Ministros.

Há uns anos, um escândalo semelhante, levou à queda do ministro ingénuo, Veiga Simão.

Agora, com esta sucessão de escândalos e pouca-vergonhas, nem sequer vai merecer nota do responsável, o PM himself. O mexilhão é que vai pagar as favas e o responsável já fala grosso, para esconder as nabices.

9 comentários:

  1. Óh! Valha-me Deus José. Bem sei que na sua posição precisa de os ter no sítio em certas ocasiões, mas começo a ter receio de vir aqui à loja, isto é, à porta da loja.

    Por acaso, não é do curso MMG

    ResponderEliminar
  2. LOOLLL

    O Veiga Simão, será maçon ou opus, mas lá que tem muito medo tem.

    ResponderEliminar
  3. e vai sorrindo às pequenas! ahahaha

    ResponderEliminar
  4. Não sei porquê mas tenho a sensação que o nosso país está cada vez mais próximos daquela série "sim, senhor ministro".

    ResponderEliminar
  5. É que a Manuela Moura Guedes e o José são quase os únicos que ainda vão fazendo oposição ao desvairos destes políticos governamentais.

    ResponderEliminar
  6. bom dia...ontem ocorreu-me o seguinte sobre a corrupcao em portugal...n me parece que em termos mafiosos, portugal seja uma italia em ponto pequeno...mas sim uma sicilia em ponto grande...bom fim se semana jose e comentadores assiduos...

    ResponderEliminar
  7. Onde houver negócios com o Estado,levanta-se uma pedra e...lá estão os do costume...

    http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=126061

    ResponderEliminar
  8. Eis algumas nuances que nos permitem retirar (subjectivas)ilações: http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1365180&idCanal=62

    ResponderEliminar
  9. Leonor
    Realmente tem razão!
    O Sol tem na página 13, um artigo muito engraçado da, Felícia, sobre o caso Freeport.
    É só consultar as datas,confere!!!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.