«Eu cá gosto é de malhar na direita, e gosto de malhar com especial prazer nesses sujeitos e sujeitas que se situam, de facto, à direita do PS. São das forças mais conservadoras e reaccionárias que eu conheci na minha vida e que gostam de se dizer de esquerda plebeia ou chique. Refiro-me, obviamente, ao PCP e ao Bloco de Esquerda».
Então, agora, leia-se esta:
«Com toda a franqueza, acho excessivo a forma como a RTP fez a promoção desta entrevista fazendo uma coisa que é inaceitável: pôr o som de uma intervenção minha numa reunião partidária e a imagem de eu a falar no Parlamento».
A autoria das duas frases, pertence ao mesmo pigmeu. Dose dupla, portanto, de ridículo.
Mas nem assim vai ao sítio.
Aditamento em 22.2.2009, às 21h:
A RTP, atenta e com a veneração do costume, em profunda atenção devida ao pigmeu da propaganda política, faz mea culpa, derreia-se na desculpa e consegue ultrapassar o ridículo:
José Alberto de Carvalho, director de Informação da RTP, reforçou ontem ao DN um argumento que diz utilizar muito em público: "Reivindico para a RTP o direito de errar." Isto para assumir que a estação errou ao colocar na promoção da entrevista do ministro dos Assuntos Parlamentares, Augusto Santos Silva, uma expressão que ele disse numa reunião partidária, mas com imagem do Parlamento.
Um sujeito como Santos Silva a expelir uma exigência de desculpas à RTP no governo de Santana Lopes, dava queda à primeira frase, dissolução da AR e histeria grupal no PS.
ResponderEliminarJá está entre o nível da sarjeta e da fossa.
ResponderEliminarEu acho afrontoso para os Pigmeus associarem esta digna etnia a uma criatura absolutamente nogentacomo Augusto SS.
ResponderEliminarO mais educado que me ocorre é apelidar a criatura de "escarro" para não lhe chamar monte de *****.
Calma, tino!
ResponderEliminarSantos Silva é um pândego. Não acredita naquilo que diz roboticamente. É um palhaço, neste contexto, porque faz rir.
Ou acredita tanto como aquele cómico, o Ali, que anunciava com ar sério que tudo estava bem, quando os tanques já se viam ao longe...
José,
ResponderEliminarA coisa está cada vez mais engraçada!
Perante este pedido de desculpas ao Ministro Santos Silva, acho que deveria actualizar o postal...
Ha do que:
ResponderEliminarJá está. Isto está de gritos.