"O Tribunal da Relação de Lisboa deu razão ao ex-aluno da Casa Pia acusado por Jaime Gama de difamação, no âmbito de um recurso interposto pelo presidente da Assembleia da República depois de já ter perdido o processo em Junho do ano passado ."
Estamos a ver uma decisão que afecta a segunda figura do Estado, em termos simbólicos. A pessoa que lhe dá corpo, perdeu um processo crime que instaurou contra um indivíduo que o acusou de coisas indignas da segunda figura do Estado.
Demita-se a pessoa que foi escolhida para essa figura, porque a situação apresenta-se objectivamente como sendo de má figura e o Estado não pode suportar estas coisas.
Isto vem em má altura... Então o senhor agora tem um BMW série 7 e outro série 5... Demitir-se? O José está a ser mau. Estes tipos não têm pudor. Nenhum. -- JRF
ResponderEliminarJosé, pouco percebo de Direito, mas: o Jaime Gama foi "acusado" pelos miúdos, de andar lá no meio daquela javardice infame, não foi? O Gama disse que eles mentem e coloca-os em tribunal. O tribunal diz que os miúdos não estão a mentir. Quer dizer, o tribunal diz que o Gama andava metido naquela porcalhice.
ResponderEliminarÉ isto, não é?
Devia ser, mas a oratória, a retórica e mais algumas artes, qual Liedson, resolvem!
ResponderEliminarPedro:
ResponderEliminarNãoé isso que o tribunal diz nem pode dizer.
Mas pelo menos um rapaz,disse isso que o tal Jaime G. achou difamatório. E processou-o por difamação. Essa difamação não se pode comparar a um atoarda qualquer que possa ser dita pelo tal Jaime G. É, pelo contrário, uma afirmação de uma gravidade tal que não suporta uma absolvição de quem a produziu.
Jaima G. perdeu mais que um processo: perdeu a face.
Deve sair da política activa. Aliás, já tem tempo de serviço suficiente para uma reforma recatada e discreta.
Que saia já, porque o ambiente é irrespirável à volta desta decisão.
Isso é pedir um acto de dignidade a quem não a tem.
ResponderEliminarO que me espanta é serem tantos...
ResponderEliminarC'um caraças, se isto é uma percentagem deles no poleiro, o que será cá em baixo.
Acho um fenómeno do Entroncamento- Porugal, um país tão pequeno, com uma sexualidade mais esquisita que aquela do filme que gozava com os belgas.
Na volta é a velha história dos beija-cus maçónicos. O mundo não deve ter mudado tanto.
ResponderEliminarA Associação de Malfeitores perdeu todos,todos mesmo,os processos por difamação que interpôs no âmbito do processo da Casa Pia.O mundo do crime organizado tem contudo regras próprias.Uma delas é cobrirem-se todos uns aos outros.Até hoje.
ResponderEliminar"Demita-se a pessoa que foi escolhida para essa figura".
ResponderEliminarEm alternativa proponho uma candidatura, discreta e não secreta, a um emprego no estrangeiro, tal como fizeram outros.
Estamos a falar daquela alforreca que só sabe dizer: "terminou o seu tempo sr. deputado".
ResponderEliminarDepois do filme sobre a vida privada de Salazar, será bonito ver daqui a uns anos um filme sobre a vida privada do Jaime G., do F. Rodrigues e do José S.
ResponderEliminarMas tal filme, desconfio, que só passa no Canal 18...
cobrirem-se todos uns aos outrosMuito apropriado! -- JRF
ResponderEliminarehehe
ResponderEliminarQuem é que escreveu essa do "cobrirem-se todos uns aos outros"?
Hehe, foi o Mani Pulite. -- JRF
ResponderEliminarTudo isto tem origem numa deficiente desmontagem hermenêutica do célebre "Deixai vir a mim as criancinhas"... Depois, é o que se vê e o que se sabe ou julga saber-se!
ResponderEliminarO escândalo desta merda toda é que os pedófilos ficaram-se a rir, seja pq não chegaram a ter processo contra eles; seja porque o processo foi arquivado quanto a alguns deles; seja, ainda, pq o julgamento Casa Pia arrasta-se agonicamente com um resultado já vaticinado por muito boa gente e não é preciso dizer qual... e a grande verdade é que os garotos foram enrabados, rasgaram-lhe os esfincteres e, ainda por cima, vêem essa corja ás gargalhadas...
ResponderEliminarDepois queixam-se do regresso da vindicta privada...
Depois queixam-se do ex-camarada Vital ter levado ( pouco ).
Embora neste último caso, estou convencido, foi mais uma mise en scéne, do tipo Marinha Grande que foi para o Marocas...