Uma nota da PGR indica que, "estando o processo na fase de inquérito, a competência é do Ministério Público", cabendo "ao procurador geral adjunto junto do Supremo Tribunal de Justiça, como representante do procurador geral da República, a direção das diligências a realizar".
A mesma nota salienta que "não há qualquer diligência realizada, nem, obviamente, constituição de arguido".
Era exactamente esta a notícia e a nota de informação da PGR que seria de esperar faz hoje um ano, a propósito da certidão do processo Face Oculta, entregue ao PGR para instauração de Inquérito para averiguação de crime em que era suspeito o primeiro-ministro. Suspeito para os magistrados de Aveiro e absolutamente insuspeito para o PGR.
Estamos todos bem entregues (à bicharada)!
ResponderEliminarSEGUNDO O PÚBLICO DE HOJE CIENTISTAS PORTUGUESES ANDAM À PROCURA DE BURROS SELVAGENS NA CHINA.NESTES TEMPOS DE AUSTERIDADE NÃO PRECISAVAM IR TÃO LONGE. BASTAVA IREM À RUA DA ESCOLA POLITÉCNICA AO RATO.ENCONTRAVAM LOGO ALI UM MAGNÍFICO EXEMPLAR DE BURRO SELVAGEM COM UM QI IGUAL AO DE UM PINTO E JÁ MUITO MONTADO E TUDO E COISA.UM REGALO PARA A NATIONAL GEOGRAPHIC.BASTA PEDIREM UMA BOLSA À FCT QUE FINANCIA TODOS OS BURROS PORTUGUESES COM CARTÃO DO PARTIDO DOS RATOS.
ResponderEliminar