Jorge Silva Carvalho, o maçónio que "bateu com a porta" por causa de o Governo cortar verbas no Orçamento do SIED ( é assim que todos os media apresentam a sua demissão), vai trabalhar para a Ongoing. O tal grupo que um certo Branquinho, ainda no ano passado queria saber quem era...
O que é que isto significa? Um nojo. Um nojo profundo e nauseabundo, bem à imagem de quem nos tem governado estes últimos anos.
O principal problema de Portugal não é a crise económico-financeira. É isto mesmo.
Entretanto, o blog que anuncia a contratação, fá-lo de um modo a virar o bico ao prego: "Estado perde melhores quadros para os privados." Ainda por cima, é preciso ter lata.
Se, isso, der algum lucro, a maioria dos politicos, e não só, até vendem a mãe, se fôr preciso.
ResponderEliminarNão admira, que deixem, este país, tipo pocilga, completamente em penhado, os filhos e os netos dos mesmos, que se safem!!!!!!!!
diziam no meu tempo romano (1958-9)
ResponderEliminar«si lavora e si fatica
per la pancia e per la fica»
A ser assim, tenho andado a fazer uma leitura algo naif dos contornos do caso … por vezes esqueço-me do nível a que chegou este sítio…
ResponderEliminarMas não deixa de ser clarificador. Diz-me quem recrutas, saberei por onde vais.
Só espero que não se repita a história de um certo grupo empresarial que também começou por congregar luminárias políticas e ex-piões e acabou com um “buraco” monumental, a saldar pelos contribuintes.
Confesso que não estou a perceber nada deste imbróglio. Ou o José perdeu de todo o sentido de humor, ou eu não já não entendo direito o que leio!
ResponderEliminarEntão os amigos do "31" não estão apenas a ridicularizar a tão propalada "fuga de quadros", do sector público para o privado, como referiram, entre outros, os "responsáveis" da CGD?
Gomez
ResponderEliminarLá que aquilo é tudo PSD, é.
Neste caso dizer que o Estado perde os melhores quadros é para rir ou então não conhecem a peça.A imagem será mais de um rato a fugir neste fim de ciclo e a querer descolar do partido que o nomeou.
ResponderEliminarNão preciso de lembrar que o Nuno Vasconcelos, presidente da Ongoing, é irmão de avental e da mesma loja que ele, pois não?
Ehehehe
Irmandade maçonica. E ainda dizem que estas coisas não acontecem...
Luís
ResponderEliminarIsso mesmo é que me causa estranheza, serem ambos da GLLP!
A VERDADEIRA IMAGEM DO REGIME.UM AVENTAL NA PANÇA E UM TACHO NO TOUTIÇO.DE RESTO NUS COMO VERMES PORQUE ESTÃO FALIDOS.
ResponderEliminarPelos vistos a maçonaria tem que se submeter a eleições dando a sua rica carinha para arranjar legitimidade para o seu governo...
ResponderEliminarTongue in cheek, o "31"? Então foi 32 de boca...
ResponderEliminar31, queria dizer.
ResponderEliminarSubsidiariamente vejam http://companhiadainteligencia.blogspot.com/. Apesar de não especialmente focado em tão estranho personagem.
ResponderEliminar