Agência Financeira:
A Refer já acordou a venda de um antigo bairro de trabalhadores ferroviários de Viana do Castelo, totalmente devoluto, por 1,2 milhões de euros, avançou à Lusa fonte daquela empresa.
Trata-se de um bairro de casas térreas e quintal, no centro da cidade de Viana mas que há mais de vinte anos está desocupado. As casas chegaram a ser alvo de ocupação ilegal por famílias carenciadas, usadas para práticas delinquentes ou até para depósito de lixo.
Em 2009, para tentar travar os abusos no local, a Refer avançou com uma operação de fecho de portas e janelas das habitações.
Com o apoio da Segurança Social, foi necessário proceder ao realojamento de um casal que vivia, clandestinamente, numa das habitações há vários anos.
Segundo a informação hoje prestada pela Refer à Lusa, o contrato promessa de compra e venda destes terrenos, de 7.273 metros quadrados, já foi celebrado e aguarda apenas a desafectação dos terrenos do Domínio Público Ferroviário para concluir o negócio.
E os camaradas do sindicato, já aceitaram a venda, ou estão contra e vão fazer greve.
ResponderEliminarRefer... vendas... haverá algum amigo do PS metido ao barulho? 1,2M parece pouco por tanta área
ResponderEliminaro «cê ah! ah!», verdadeira nulidade politica, ainda não se pronunciou.
ResponderEliminarfaz parte dos nomeados. não há eleições.
actualmente na direcção deste partido (o outro está inteiro)
asinum asinus fricat
É verdade, agora o morcão das 3 causas é que vai palrar por Viana do Castelo.
ResponderEliminarDeve delegar para qualquer acólito porque ele só é perito em FCP; jacobinismo militante e ódio de estimação ao Paulo Portas.
Não sei porquê mas isto faz-me lembrar o desmantelamento da URSS e o enriquecimento escandaloso de alguns poucos na «venda» dos dedos e anéis que então se operou...
ResponderEliminar