O secretário-geral do PS, José Sócrates, desafiou hoje em Évora o PSD a parar de “jogar este jogo infantil” e apresentar as suas propostas e programa eleitoral, passados “37 dias desde que foi chumbado o PEC”.
O PSD, segundo consta, tem insistido em conhecer as contas verdadeiras do Estado. O Governo esconde-as e evita a conversa.
O Inenarrável encontrou agora a nova linha de argumento alienado: o PSD que apresente o programa! Como se o programa do PSD lhe interessasse um chavo, a não ser para o desfazer como neoliberal ou coisa que o valha. Um programa que não pode ser diferente do do FMI mais os acólitos da União Europeia. Tal como o do PS nunca poderá ser.
Este tipo é mesmo inenarrável.
O Inenarrável encontrou agora a nova linha de argumento alienado: o PSD que apresente o programa! Como se o programa do PSD lhe interessasse um chavo, a não ser para o desfazer como neoliberal ou coisa que o valha. Um programa que não pode ser diferente do do FMI mais os acólitos da União Europeia. Tal como o do PS nunca poderá ser.
Este tipo é mesmo inenarrável.
faz-me lembrar o maluco de rilhafoles que terminou a conversa mais ou menos incoerente com a confissão do seu estado de perturbação mental:
ResponderEliminar'-TAMBÉM SEI CANTAR DE GALO! CÓCÓRÓCÓCÓ'
Hoje ouvi uma versão desse novo guião mais completa:
ResponderEliminarDizia "El Loco" que o PSD está há seis anos na oposição e ainda não tinha conseguido apresentar nenhuma proposta alternativa.
"El Loco" pretende passar a ideia de que para além dele é o deserto...
Onde é que eu já vi isto?
Ou seja são declarações ao domingo, tão sérias como a licenciatura ao domingo.
ResponderEliminarTem razão - ninguem percebe as constantes mentiras do pr. da JSD e candidato a 1º ministro....porquê mentir, é falta de argumentos?
ResponderEliminarOu abafamos o zé dos palanques ou seremos definitivamente aniquilados!
ResponderEliminarAté por aqui andam os Abrantes. Presidente da JSD, ó parvalhão? melhor que enfiar um país inteiro num buraco como fez esse louco que nos (des)governa há anos. Tribunal com ele e com quem o apoiar neste momento.
ResponderEliminarO tribunal que julga o BPN e o BPP é o mesmo que vai julgar o Sócrates?
ResponderEliminaraparvalhado:
ResponderEliminarSeria bom que fosse, porque o presidente do BPN está de "cana" como dizem os brasileiros...
Este abrantino ao menos escolheu o nick certo.
ResponderEliminar":O))))))
Tá de cana? como dizem os "tugas" - está em caselas e dia menos dia apaga-se...já lá vai 5 anos.
ResponderEliminarEsse é o problema - BPN e o BPP - não sei se alguma vez "puxarem a guita"...se a puxarem vai ser um fartote - vai saber para onde foi o dinheiro.
É vergonhoso
Está em caselas mas de cana. E o tal que merece uma casamata com grades de ferro para não se alargar muito, se a tivesse tanto tempo como o dito, já seria feita a justiça que tarda.
ResponderEliminarIsso bastaria para acabar a carreira política. E seria um bem para todos nós.
Um bom destino para o trafulha seria a calceta: No sec.XIX os condenados cumpriam penas a calcetar ruas. A prisão sai cara aos contribuintes e é uma escola de vícios...
ResponderEliminarNão está de Cana, José - isso é para papalvos...o homem está é a bater a bota - não percebo, foram buscar o "caldeiradas" aos USA ...um Freeport, os delegados do MP, ao fim de 6 anos, ainda faltava 30 perguntas, valha-me Deus ...esses delegados ainda trabalham para o Estado ou foram canonizados?
ResponderEliminarDesde que o preto da Casa Africana se meteu nisto, da .J...nunca mais foi casa - a que todos nós nos habituamos
Já agora, os EUA vão financiar a economia em 90 biliões de Dol.
ResponderEliminarOs jornalistas, que acompanharam o casamento do neto da Rainha Isabel, diziam mais que uma vez:
"A Inglaterra atravessa a maior crise dos últimos 50 anos"
So comparável ao periodo da guerra, digo eu
Nós ja tinhamos essa perspectiva.
Nada valeu aos Doutorados de Cambridge...quanto mais aos doutourados de 3ª...como é caso do dr. A
"Um bom destino para o trafulha seria a calceta: No sec.XIX os condenados cumpriam penas a calcetar ruas. A prisão sai cara aos contribuintes e é uma escola de vícios..."
ResponderEliminarHehe. Tem-se desaprendido muito... -- JRF