o jornal i conta que José Sócrates anda a fazer diplomacia paralela pela Europa fora. Foi a Berlim falar com Merkel ( a sua grande amiga...)e a Madrid. Antes de Passos Coelho.
Estas coisas da política interessam-me relativamente mas saber que o obreiro principal do nosso descalabro económico-financeiro anda a tramar coisas pelas costas de quem foi eleito e tem a legitimidade para o fazer, incomoda-me. Tanto mais que penso que José Sócrates devia ser processado, julgado e condenado em pena de prisão pelo que fez no país.
E ainda mais: para quem nada ganha e nada ganhou que fosse declarado, faz vida de rico.
De onde lhe vem o dinheiro e os rendimentos?
Não há ninguém para lho perguntar? O jornalismo que temos é uma desgraça, já o sabíamos. Mas aceitar estas coisas sem sequer perguntar é o cúmulo.
Mas eu não entendo isto. E então o Seguro do PS deixa?
ResponderEliminarO tipo anda a fazer o quê? acha que é a tratar de nova candidatura?
Não entendo isto. Sempre achei que no dia em que caísse desaparecia para sempre da política e ninguém lhe pegava.
Ele abusa porque deixaram.
E qual é a da Bismerka; isto será mesmo verdade?
ResponderEliminarDesconfio que o tipo anda a recolher apoios para qualquer chupeta internacional. No entanto, o i escreve o que escreve e nem poupa mas palavras: até lhe chama socretino.
ResponderEliminarPois é verdade, li isso. Mas acha que ele anda a tratar da vidinha e daí o Seguro se esteja nas tintas?
ResponderEliminarDe qualquer forma não entendo a Bismerka. Se é para apoio a treta pessoal do vigarista para que é que ela o recebe?
Bem, deve ser por fazerem todos parte da "grande família socialista"
ResponderEliminarahahahahahaha
Há que fazer o que fizeram os islandeses: levar o ex-PM à justiça. E pelos vistos tem que ser rápido!
ResponderEliminarEsta do diplomata freelancer é de facto de bradar aos céus. Com alguma sorte pode ser que se cruze com um hitman freelancer...
ResponderEliminarTambém li e, não entendo!!!
ResponderEliminar..."José Sócrates devia ser processado, julgado e condenado em pena de prisão pelo que fez no país" e não a faltar às aulas na Sorbonne...
ResponderEliminarGrande família mesmo... comparado, a máfia é um casal e dois filhos... -- JRF
ResponderEliminar