Páginas

quarta-feira, janeiro 25, 2012

O escândalo avoluma-se

Sol:

O primeiro-ministro Passos Coelho está a acompanhar com atenção as consequências para a imagem da FLAD resultantes da pronúncia da sua presidente executiva pelo crime de prevaricação de titular de cargo político. E recusa manifestar confiança na manutenção no cargo de Maria de Lurdes Rodrigues.

Pelo que já foi escrito pelo Público, citando o despacho de pronúncia, o escândalo da escolha do tal João Pedroso para consultor ministerial, por duas vezes e sem dar conta do recado, ainda vai dar que falar no tribunal. O que já veio a lume é suficiente para se poder afirmar que a senhora já devia ter saído do lugar onde foi colocada pelo então primeiro-ministro. Num acto semelhante ao que a mesma tomou em relação àquele: favorecer um correlegionário e apaniguado.
Em relação ao tal João Pedroso ainda há mais: saber por exemplo como conseguiu duas " avenças " ou contratos semelhantes em hospitais públicos, com sede muito longe do local onde o mesmo tem escritório de advogado. Ninguém lhe perguntou tal coisa, ainda...

6 comentários:

  1. a simpática democrata necessita pagar a casa.
    o pedroso anda a tratar da vidinha

    ResponderEliminar
  2. Pois... não sei como a Lurdinhas vai conseguir pagar a hipoteca do seu duplex na Av de Roma ... é que "tachos" como este não caem do céu todos os dias !!!

    Pode sempre recorrer ao "padrinho" que está em Paris e talvez lhe ensine a viver faustosamente como ele ...

    ResponderEliminar
  3. Passos já deve ter percebido que a única maneira de resolver os nossos problemas é fazer na FLAD, na PGR, no STJ, no TC e em muitos outros sítios, exactamente o que foi feito no Banco de Portugal: acabar com a constâncianada que por aí anda à solta.

    ResponderEliminar
  4. Está mesmo de ver que aqueles contratos para obra ficticia celebrados com João Pedroso foi a forma de pagar as despesas do irmão deste com o processo em que esteve envolvido. Aquele processo em que o reconhecimento deste arguido não foi considerado legalmente admissivel para ser pronunciado.

    ResponderEliminar
  5. "...o que foi feito no Banco de Portugal"??? Completamente bêbado!!!O que foi feito no BP???

    ResponderEliminar
  6. A ética é mais exigida à Direita que à Esquerda: problemas de visão seguramente alguns, hipocrisia muita.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.