SICN:
"A Soares da Costa considera que tem direito a ser ressarcida da despesa de 264 milhões de euros feita no troço Poceirão-Caia, cujo contrato foi hoje chumbado pelo Tribunal de Contas, disse o presidente executivo da empresa."
É bom recordar o que aconteceu e como aconteceu, em 2010:
Mendonça aplaude promulgação de diploma do TGV - Economia - Notícias - RTP
Os desgraçados da Soares da Costa e da Brisa, com os seus competentíssimos departamentos jurídicos esqueceram que era preciso que o tribunal de Contas visse o contrato e permitisse que as obras pudessem começar. Não esperaram pelo visto do Tribunal de Contas, esse escolho. Agora querem ser "ressarcidos".
Quanto a mim quem deveria ser ressarcido era o povo que anda a pagar a esta gente. Não têm desculpa uma nabice destas porque básica, grosseira e patente. E quem deve então ressarcir? Ora, quem andou com o carro à frente dos boys...
faço-lhe o gesto que Alberto Sordi fez em I Vitelloni
ResponderEliminar'-lavoratori!'
E eu faço um "Zé Povinho" para eles!
ResponderEliminarDeviam era trabalhar o resto da vida para pagarem o dinheiro que têm ganhado ao longo desta vida de chulice, eles e TODOS os outros.
Totalmente de acordo José, isto no tempo do "engenheiro" era lá preciso o visto do TC, esses tipos só serviam para atrapalhar as negociatas ...
ResponderEliminarJá agora falando do "engenheiro", e esta notícia de última hora :
Queixa sobre licenciatura de Sócrates já está no MP
Vamos lá a ver o que vai fazer Cândida Almeida ... arquivar mais uma vez ???