Páginas

domingo, dezembro 02, 2012

A ideologia fóssil


Expresso:

Num pavilhão dos desportos de Almada a abarrotar - na manhã de domingo, todos os corredores ficaram repletos de militantes comunistas, em tanto número que alguns ficaram retidos nas entradas - Jerónimo terminou o discurso com a exaltação dos ideais comunistas e a evocação da figura de Cunhal.

5 comentários:

  1. A abarrotar de gente ansiosa por implementar em Portugal a ideologia que criou tanta riqueza e bem estar em Cuba,Coreia do Norte,Albânia,Roménia,Angola,Moçambique,etc.
    Todos sabem à partida que os votos penderiam 100% para os partidos comunistas nesses países.Daí,dispensam as eleições.Seria supérfluo.

    ResponderEliminar
  2. Esta ideologia é uma latrinada feita a partir da produção teórica de Marx.
    Lembro-me de ouvir uma entrevista há cerca de 8 dias na Antena 2, ummSabado de manhã a um "gerrilheiro" creio de Cabo Verde mas que tinha estado no MPLA.
    Arrasou ideol
    ogicamente esta treta do marxisno e do leninismo. Foi assim que interpretei.
    Que sabe essa gente disso. Claro, eu não sei,mas não alinho nestas demagogia. Parece que é sensato a fazer fé na dita entrevista

    ResponderEliminar
  3. o barreirinhas era mais sinistramente estalinista que o próprio zé dos bigodes

    os tovaritches não embarcam no stakanovismo preferem fazer greves

    o 'parvilhão' estava à cunha(l)

    os contribuintes são 'acunhalados' pelas costas

    ResponderEliminar
  4. Sempre a mesma mitologia: não aprenderam absolutamente nada nestes últimos anos. Uma tragédia humana e da humanidade.

    ResponderEliminar
  5. Os comunas tugas estão à espera que nasça mais um judeu que anule os anteriores e que teorize novas doutrinas, especialmente a descolonização da Europa...porque daquelas cabecinhas pensadoras só a traição é já genética...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.