Observador:
O dirigente do PS Eurico Brilhante Dias comentou no Facebook a detenção de Ricardo Salgado, o ex-presidente executivo do Banco Espírito Santo (BES), lançando uma interrogação. “Quem sabe sabe e o Ricardo sabe. E se ele conta o que sabe? E o que saberá?”, questionou o porta-voz do secretariado nacional do Partido Socialista.
Se contar o que sabe? Ai se conta o que sabe...vai tudo p´rà Carregueira. A começar por alguns correlegionários.
Alguém tem dúvidas?
É isso mesmo o Salgado ajudava a limpar a porca da política que até a Nação vende sem vergonha
ResponderEliminarE ficava com o nome muito mais limpo
ResponderEliminarO Brilhante, que parece sair dum personagem de BD que agora não me ocorre, está a dar uma alfinetada nas hostes do Monhé.
ResponderEliminarQuem sabe se na refrega eleitoral, o tema Salgado não sai da cartola do Seguro por ínvias maneiras...O "Dr. Soares" que se cuide...
ehehehe
ResponderEliminarAníbal:
ResponderEliminarcomo se costuma dizer...na mouche!
Parece-me que o problema do Salgado é que enganou gente que não se deve enganar.
ResponderEliminarA impressão que tenho é que ele estará muito preocupado com a possibilidade de acordar com a cabeça de um cavalo ao lado... ou não acordar, sequer.
Ah!
ResponderEliminarE não sei explicar o que senti quando vi que o Proença de Carvalho decidiu mandar o filho para o matadouro.
Bem, pelo menos estranheza senti.
Das duas, uma: ou já se distanciou ou está envolvido.
ResponderEliminartenho para mim que são as duas.
ResponderEliminarhigienicamente afastado para ver no que dá mas com o telefone na mão.
Após o golpe palaciano do Sampaio que apeou o naif Santana, este foi a votos contra o futuro "amigo de Paris". E durante a campanha eleitoral Santana acusou Sócrates de "preferir outros colos". Obviamente que não se estava a referir ao propalado homo-sexualismo da criatura, antes se estava a referir a quem o levava ao colo na campanha eleitoral. Que eram os mesmos que o ajudaram a ser apeado e que depois (e ainda agora?) andam com o inenarrável ao colo: Ricardo Salgado.
ResponderEliminar"O Brilhante, que parece sair dum personagem de BD que agora não me ocorre..."
ResponderEliminarSerá o Bafo de Onça?
http://www.esquiloscans.com.br/imgs/person/bafodeonca.jpg
Comparado com o seguro, e com o costa, o brilhante é brilhante. Que ainda não tenha faltado graveto ao socretino só se explica por obra e graça do espirito santo.
ResponderEliminarGostei sobretudo de ver o Pacheco Pereira a desafiar Ricardo Salgado para dizer tudo o que sabe sobre o financiamento dos partidos. Coitado dele, anjinho inocente, quando era dirigente no PSD não se apercebeu de nada...
ResponderEliminarQuanto ao jovem advogado Proença, limita-se a seguir os passos do pai quando iniciou a sua carreira defendendo António Champalimaud no caso da herança Sommer. Depois disto não faltarão clientes de peso. Tem a vida inteira pela frente.