O antigo primeiro-ministro José Sócrates vai estar ao lado de António Costa na inauguração do Túnel do Marão. Passos Coelho também foi convidado, mas recusou.
Confesso que não estranho esta reaproximação da família socialista. É preciso não esquecer que existem queixas no MP sobre alegados factos criminosos cometidos durante a presidência de Costa na CML. Assim, começa-se a delinear estratégias contra a investigação criminal. Aqueles que clamam contra a judicialização da política são os mesmos que afirmam que não há que atuar sem que haja condenação transitada em julgado. E mesmo assim... é o que se tem visto. Para esta gente só a censura penal através de condenação poderá ter consequências partidárias. Não conhecem censuras políticas, sociais, éticas e até morais. Sim, para eles o que é isto de ética, ainda mais na política?! Integridade e idoneidade na política são conceitos que não têm significado. E quem à atividade política adere, infelizmente, a sua seriedade pode ser posta em causa.
Impressionante, mesmo. Esta canalha não presta e tapam-se uns aos outros.
ResponderEliminarEU sei que isto já não merece espanto mas...foda-se!
ResponderEliminarpode ser que lhe caia uma viga na carola lol
ResponderEliminarEstavam mortinhos de saudades, um do outro.
ResponderEliminar"tu é que és um buraco".
ResponderEliminarBuraco atrai buraco
Abyssus abyssum invocat.
Confesso que não estranho esta reaproximação da família socialista.
ResponderEliminarÉ preciso não esquecer que existem queixas no MP sobre alegados factos criminosos cometidos durante a presidência de Costa na CML. Assim, começa-se a delinear estratégias contra a investigação criminal.
Aqueles que clamam contra a judicialização da política são os mesmos que afirmam que não há que atuar sem que haja condenação transitada em julgado. E mesmo assim... é o que se tem visto.
Para esta gente só a censura penal através de condenação poderá ter consequências partidárias. Não conhecem censuras políticas, sociais, éticas e até morais. Sim, para eles o que é isto de ética, ainda mais na política?!
Integridade e idoneidade na política são conceitos que não têm significado. E quem à atividade política adere, infelizmente, a sua seriedade pode ser posta em causa.