Sapo:
No seu blogue pessoal, o professor de Direito Domingos Farinho diz não ter "qualquer participação" no livro assinado em nome de José Sócrates. A Revista Visão diz que o professor terá recebido 100 mil euros para o fazer.
Que poderia dizer o académico Farinho? Que sim, que escreveu o livro? Poderia entretanto explicar porque terá recebido os tais 100 mil euros, para pouco ou nada fazer...
A mulher também tinha contrato com o Mão de Ferro e uns tachos engraçados nos tempos do mesmo
ResponderEliminarhttp://www.portallaw.bas.pt/Equipa/Advogados/JaneKirkby.aspx
E ele também foi muito assessor e auxiliar no governo do mesmo.
ResponderEliminarPara quem praticamente nunca tinha visto o 44 na vida é engraçado pois foi pela mãozinha deste amigo adjunto que ajuntou também.
ResponderEliminarhttps://tretas.org/FilipeBoaBaptista
dizem que vai ser um
ResponderEliminar'best cela'
no tempo do liceu Mouzinho da Silveira conheci
uma moça chamada
'Mão de Ferro Cara de Anjo'
"Mão de Ferro Cara de Anjo"?
ResponderEliminarehehehe
L´Homme au poing d´acier e Angel Face são duas aventuras de Blueberry de Gir, dos anos setenta.
ResponderEliminarA primeira foi publicada no Tintin. A segunda não tenho a certeza mas tenho o álbum original e a revista Tintin francesa onde foi publicado. É uma das melhores historietas de Gir.
Ah, que engraçado. Não me lembrava nada.
ResponderEliminarLe Monde
ResponderEliminarEconomistes au bord de la crise de nerfs
Particulièrement actif en France, le petit monde des économistes est perpétuellement déchiré entre son engagement politique et ses ambitions scientifiques. Portrait de groupe d’une profession en pleine mutation.
En savoir plus sur http://www.lemonde.fr/#0YKycIyfpQGswRXd.99
Portanto, o filho dum amigo do amigo dum sócio do Carlinhos fez um contrato de prestação de serviços jurídicos com uma empresa tendo recebido os respectivos honorários.
ResponderEliminar.
Como havia pagamentos ao advogado posteriores ao lançamento do livro (o que indícia que a prestação serviços jurídicos era real e não confinada a elaboracao do livro), a acusação justificou isso como alegado prêmio de sucesso. Imagino que estivessem a pensar como resolver o problema de pagamentos posteriores durante alguns tempo. Um prêmio, terá dito alguém.
.
Estou curioso por saber o que inventarão quando se souber que o Carlinhos já emprestou dinheiro ao josezinho antes deste ser minisyro. But hei, um gajo pensando consegue arranjar uma qualquer justificação. Haja vontade.
.
Rb
CM
ResponderEliminardesapareceu do mai
o dossiê dos amigos do 44
'os amigos são para as ocasiões'
'a ocasião faz o ladrão'
É só cabalas contra um indivíduo que pedia emprestado aos milhões, para prover a necessidades de outros amigos também necessitados de milhares e milhares.
ResponderEliminarÉ um fenómeno único este indivíduo. Não só em Portugal como em qualquer país do mundo. Merece o Guinness...
E quem nele acredita também.
O azar é que tinha poder executivo de alto grau na política do país. E foi nessa altura que pediu emprestado e recebeu. Às centenas de milhar, sem contas, sem registo e com muita circunspecção, até nos telefonemas que fazia como os traficantes fazem: com paleio cifrado.
ResponderEliminarOutro fenómeno que atesta inocência clara e imediata. É uma infâmia o que lhes estão a fazer.
Quando lhe perguntarem sobre as conversas cifradas acerca de fotocópias e outros assuntos dirá que tinha vergonha de pedir e se saber...
ResponderEliminarAfinal sempre foi honrado e pedir, lá dizia o padre António Vieira que não há coisa pior.
"Nunca peças a quem pediu" lá diz o ditado também.
O senso comum também serve para justificar tudo. O seu contrário também se consegue justificar. Com a teoria da cabala.
ehehehe
ResponderEliminarEstes viúvos parecem maluquinhos
":O)))))))))))
Eu agora, qdo negoceio com alguém pergunto se a pessoa é amiga de José Sócrates. Normalmente dizem-me que não. Nessa altura eu replico, epá mas tens algum amigo que seja amigo de Sócrates?
ResponderEliminar.
Normalmente voltam a dizer -me que não.
.
Não satisfeito eu re-replico, epá mas tens algum amigo que tenha um amigo que seja amigo de José Sócrates.
.
Por esta altura da tréplica alguns dizem-me que o amigo do filho do vizinho conhece um filho do antigo primeiro ministro.
.
Nessa altura eu paro. Alto lá. Se o filho do amigo do seu amigo é amigo do amigo de José socrates, pá, então não posso fazer negócio consigo. A Judite está a investigar amigos até ao terceiro grau. Nao pode ser, olhe, o negócio já não se faz.
.
Rb
A judeo, nem a porco nam mettas no teu horto
ResponderEliminarRicciardi
ResponderEliminarLarga o osso meu, não vez que estás a fazer figura de palerma.
vês
ResponderEliminarÒ Rb amigo de Sócrates é você e de certeza que tem amigos que são amigos e amigos que tenham amigos que sejam amigos,. Só pode para as figurinhas tristes que anda a fazer. Que palerma. Aliás deve ter sido um dos amigos do trafulha que comprou livros às centenas, para lhe alimentar o ego — porque tudo isso para si é normal pelos vistos. Anormal é o aldrabão continuar a ser investigado. Um cidadão exemplar de invejável CV… tudo inventado. Trate-se homem. -- JRF
ResponderEliminarEnfim um trabalhão para a maçonaria "reparar" as tentativas da "justiça" em prejudicar tão bons cidadãos.Felizmente que o Sócrates no caso da Lei da Nacionalidade pode alegar que foi o grande gandhi de Lisboa a fazê-la em estreita coordenação com as "associações" de imigrantes e agora felizes "portugueses"!E com o aplauso de toda a classe política.E nem foi preciso ninguém lhes escrever na página facebook...
ResponderEliminarA "ruptura" não deve andar longe.Que quando vier a "justiça" seja feita no pelourinho...