Humm, duvido que confiasse tanto nos amigos, é esperto demais para isso e sabe fazer as coisas de outra maneira; assumiu que é um vigarista, cumpriu a pena e deixaram-no em paz para gozar os proveitos.
Disse-me quem sabe que o homem é um especialista em offshores e contas numeradas, conhecendo quem antes do Benfica recorria aos seus serviços. Mas não discuto com quem sabe destas coisas. Só me causa alguma espécie que (também no outro caso) se confie tanto em amigos, a natureza humana tende a pregar partilhas, as pessoas morrem, aparecem os herdeiros que não tem nada a ver com o negócio (como no caso de um ex presidente de câmara). Enfim, um esquema baseado demais na confiança.
Um advogado do caraças.
ResponderEliminarHumm, duvido que confiasse tanto nos amigos, é esperto demais para isso e sabe fazer as coisas de outra maneira; assumiu que é um vigarista, cumpriu a pena e deixaram-no em paz para gozar os proveitos.
ResponderEliminarNão tem nada em nome dele, registado.
ResponderEliminarLogo...alguém o sustenta no luxo.
É o mestre das procurações...
ResponderEliminarDisse-me quem sabe que o homem é um especialista em offshores e contas numeradas, conhecendo quem antes do Benfica recorria aos seus serviços. Mas não discuto com quem sabe destas coisas.
ResponderEliminarSó me causa alguma espécie que (também no outro caso) se confie tanto em amigos, a natureza humana tende a pregar partilhas, as pessoas morrem, aparecem os herdeiros que não tem nada a ver com o negócio (como no caso de um ex presidente de câmara). Enfim, um esquema baseado demais na confiança.
E sobretudo porque é alguém habituado a trafulhar, normalmente quem assim é não corre o risco de vir a ser.
ResponderEliminarDesconfio que não andaram a investigar todas as offshores e todas as contas que o mesmo directa ou indirectamente controla.
ResponderEliminarComo trafulha condenado por isso deveria merecer mais respeito...ahahaha.
Deve cultivar trufas negras.
ResponderEliminarÉ só fuçar e ganhar.