Páginas

sábado, março 25, 2017

Doidos à solta

 Observador:



O fundador do MRPP, Arnaldo Matos, considera legítimo o atentado de Londres, já que os povos que viram “as suas riquezas e a sua força de trabalho roubadas e exploradas pelo terrorismo imperialista têm todo o direito de utilizar todos os meios ao seu alcance para destruir o imperialismo nos covis das suas próprias capitais.” E avisa que os que fazem atentados na Europa “vão acabar por vencer.”








15 comentários:

  1. Ahahah, abençoadinho...

    Sempre direi que, ao contrário de outros kamaradas e ex-kamaradas, que se escandalizam agora com o terrorismo salafista mas conviviam bem - quando não participavam - com o terrorismo esquerdista de há décadas, ao menos este mantém-se (internamente) coerente.

    ResponderEliminar
  2. Imaginem os "cumprimentos" que a frase deste idiota, proferida para além da linha Oder/Neisse,lhe proporcionaria. E a qualidade dos ditos - definitivos, suspeito.
    Mas nós por cá todos bem...

    ResponderEliminar
  3. Onde se podem ler as "Teses da Urgeiriça"? Estou curioso nos capítulos "isto é tudo um putedo" e descortinar o que é um verdadeiro comunista.Devemos de facto ter algum tantas as modalidades de comunismo organizado que por aí há...um verdadeiro alfobre, diria mesmo um vulcão constante de ideias.Na parte distributiva pois claro...

    ResponderEliminar
  4. Psicopatas e há-os mais disfarçados a defenderem o mesmo.

    Engraçado é que este anromal sempre viveu à grande e à francesa.

    ResponderEliminar
  5. Esta democracia paga-lhe para dizer estas idiotices. E muito porque são centenas de milhar para este MRPP que é simplesmente um escândalo.

    ResponderEliminar
  6. O palhaço avisa a pequena burguesia porque ele e todos os figurões da esquerda são da alta burguesia. Deviam convidá-lo para falar naquela universidade nova de Lisboa. Os 31 ou 35 meninos da AE haviam de gostar muito. É Primavera!
    Felizmente estão proibidos partidos fassistas, embora tenha ouvido hoje o palhaço Araújo Pereira referir-se aos partidos portugueses da extrema direita (no Governo Sombra).

    ResponderEliminar
  7. Eu só tenho pena dele não falar mais
    Podia ser que as "massas" finalmente percebessem a lógica da esquerda, quando a maioria faz e pensa diferente.

    ResponderEliminar
  8. É um tipo doente ... muito doente ... imagine-se este camarada com poder e armas.

    ResponderEliminar
  9. Lura
    Este?
    Então e os outros?

    Ou já viu alguém do PCP a condenar os milhões assassinados pelo Stalin?

    Este é mais desbocado, apenas

    ResponderEliminar
  10. Enquanto o Povo católico, nacionalista e de direita não tomar uma posição firme contra estes comunas Portugal continuará a andar para trás. Esta gentinha que vá para Cuba, Venezuela ou para a Coreia do Norte. Só pergunto como é que a comunicação social ainda dá trela a esta malta que não representam ninguém. Quantos são os portugueses representados pelo MRRP?

    ResponderEliminar
  11. São os lunáticos e os que acham que eles são muito normais

    ResponderEliminar
  12. Pois a mim o que escafede não é este desequilibrado grotesco mas as paletes de filhos da pita que andaram atrás dele e que agora são uns senhores respeitabilérrimos. Na política, nos bancos, nas grandes empresas, nas universidades, nos jornais, nos tribunais é impressionante o número de descerebrados que bebia religiosamente as patacoadas do morcão madeirense.

    ResponderEliminar
  13. O Domingues dos bancos é um deles, segundo parece.

    ResponderEliminar
  14. Este desmiolado era o "grande líder" à semelhança do outro líder, na China, cuja sociedade nada nos dizia, mas queriam imitar à viva força.

    Doidos é dizer pouco, porque tinham outra característica: perigosos.

    ResponderEliminar
  15. Ousar sonhar, ousar lutar, ousar vencer.

    Talvez. mas em Rilhafoles.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.