Pois sendo assim, a Justiça não presta e foi apenas o instrumento de um golpe no Estado democrático tal como o entendem esses democratas populares de pacotilha neo-marxista.
Até certo ponto a operação Lava-Jato era algo que esses democratas apreciaram, louvaram e servia a tal luta contra a corrupção que proclamavam como desejo.
Logo que a operação policial e judicial atingiu a cúpula do PT, o partido tanto ou mais corrupto como os demais, ai jesus, que não pode ser porque a investigação foi selectiva e as provas não são credíveis e as irregularidades são mais que muitas ( o articulista Manuel Carvalho, segundo Louçã, até chegou ao ponto de escrever que "nenhum tribunal europeu aceitaria as provas que condenaram Lula", o que denota uma lata inaudita).
Foi assim no Brasil e foi assim em Portugal no caso de José Sócrates, vindo já do tempo do Fripó e até antes. Enquanto a "Luta contra a corrupção" se focou na Tecnoforma ou no VPN, bem vinda seja e assim é que se mostra independência do poder judicial. Logo que tocou num dos intocáveis que fazia a Esquerda ganhar eleições, não pode ser, porque é manioulação e cabala. No caso Casa Pia, idem e até se estavam a cagar para o segredo de justiça que arguiam como arma de arremesso contra os jornais que o violassem nesses casos. Nos outros, tanto fazia...
É este o critério destes democratas de pacotilha popular: se a justiça servir os seus interesses bem-haja. Se não, é manobra golpista e vergonha da democracia.
É isto que estes dois exemplos escrevem hoje no Público, sendo certo que o articulista Manuel Carvalho também já disse o mesmo, embora de modo mais subtil.
A Esquerda é assim e sempre foi assim: sem qualquer vergonha que os distinga dos mais execráveis inimigos do povo.
Afinal, sobre o Lula, herói do PT e com esta horda de fãs da corrupção, mesmo em Portugal, havia mais: em primeiro a filosofia de base destes marrecos morais, Louçã e Boaventura:
As provas que exigem estes marrecos morais são deste género...e à falta disto não há provas. A não ser que o condenado seja um Oliveira e Costa ou um Dias Loureiro.
Acabei de escrever um comentário no post mais recente, chego a este e outra vez o Louçã… esse desindivíduo está em todo lado.
ResponderEliminarJá o Boaventura, nem sei que diga… eu nem leio esses recortes. A ideia que me dá é que são pessoas "mentally challenged", embora por cá passem por intelectuais. Em português: Uma cambada de grandes atrasados mentais. Nem no Magalhães Lemos ou no Conde Ferreira eu os queria. São verdadeiramente imprestáveis e no entanto, nos pasquins é às páginas inteiras de doutrina. Que país triste.
ResponderEliminarA treta de que lula ia ser eleito é um embuste montado pela comunicação social a reboque dos fanáticos intelectuais brasileiros, comprados com subsídios da lei Rouanet.
ResponderEliminarAs sondagens davam o lula á frente, mas com menos de 30% !!!..que eram/são os tais fanáticos e intoxicados.
em Portugal obviamente, os media sempre fizeram do lula um deus....limpinho, sem ilegalidade nenhuma.
PURA MENTIRA..
bastava andar informado sobre as toneladas de provas , vídeos, etc...e as manobras para o STF o safar (os juízes do STF são nomeados pelo PR....)
em Portugal, desde que o ANALFABETO( não sabe nada do sentimento do povo do brasil...), PATETA armado em inteligente J M JÚDICE (k procura desesperadamente audiências .) afirmou na TVI, segunda feira.......::
esta semana ficamos a saber se lula vai ser preso ou PR ( o gajo é bruxo? adivinha???) que uma histeria tresloucada dos/as defensores da corrupção tomou conta dos media e redes sociais.
O SAPO e a sua intromissão direta e automática nos smartphones é bom exemplo disso..
sempre a grunhir as atoardas e mentiras de esquerda, nas "noticias" e nas colunas de opinião, blogs etc..para além da CENSUAR que faz aos comentários....colocou em rede logo os vómitos recalcados e traumatizados dos gritinhos dos defensores da corrupção
a alexandra lucas coelho, então, recém voltada ao publico ficou histérica e avariada da kuka..na procura dos adjetivos mais "canalhas" para defender o VIGARISTA E CORRUPTO mor
e ainda há processos MUITO MAIS GRAVES do que este.
conclusão...se havia dúvidas
as extremas da geringonça não conseguem conviver com o ESTADO DE DIREITO DEMOCRÁTICO, A SEPARAÇÃO DE PODERES, INDEPENDÊNCIA JUDICIAL.....E A JUSTIÇA PARA OS PODEROSOS.
Essa Alexandra Lucas é parva de todo e filha do pai que teve.
ResponderEliminar