Páginas

sexta-feira, julho 31, 2009

assessores de pinóquio

O secretário das Obras Públicas desde governo, Paulo Campos, telefonou a uma certa Joana Amaral Dias, uma certa manhã, com um objectivo: poder a mesma fazer parte das listas do PS às próximas eleições. Colaborar com o PS, portanto. Diz que perguntou à mesma se considerava ser candidata pelo PS. Diz agora à Sic-Notícias que esperou por uma resposta, à tarde. E que a resposta foi negativa. E esclarece que não foi um convite e que nunca falou em cargos políticos. O o que aliás, o "deixa indignado" , que se diga tal enormidade. Até repetiu: "deixa-me indignado"! E desmente qualquer "tráfico de influências".

Joana Amaral Dias, a convidada, também disse hoje mesmo, à noite, na mesma Sic-Notícias, que recebeu o convite e não desmentiu o alegado "tráfico de influências". Antes pelo contrário, confirmou tal facto.

A indignação de Paulo Campos fica assim em banho-maria, mas não fica a acusação de mentirosa que dirige àquela.

Segundo Do Portugal Profundo que cita o Correio da Manhã de hoje, a propósito da conferência bloguística, com o PM, um assessor deste mesmo PM, Luís Bernardo, quando Sócrates já estava na sala com os responsáveis dos blogues convidados para o espectáculo, Luís Bernardo, assessor do primeiro-ministro, proibiu o canal da Portugal Telecom de fazer fosse o que fosse.
Terá sido esse o motivo da frustração do directo do PM com os blogs convidados.

Não vai demorar nada até que venha outro desmentido "indignado" a assegurar que o assessor nada assessorou e terá sido tudo um mal-entendido entre assessores.

Para ver mais assessores, tem interesse ler este postal na Educação do meu umbigo. Hugo Mendes é o nome de mais um assessor. Anónimo com nome.


7 comentários:

  1. Pudera,fizeram-lhe uma proposta de casamento.No cartório e com firma reconhecida como diria o Vinicius.

    ResponderEliminar
  2. Quanto à já famosa Blogconf,os bloguistas da oposição que lá foram deviam processar o Sócrates por burla,pois foi disso que se tratou.Tudo fria e metodicamente premeditado pelo querido do Querido.A mentira passou a ser o método de Governo deste PM.Desde Alves dos Reis, Portugal nunca tinha visto nada assim.

    ResponderEliminar
  3. Caros amigos
    As trapalhadas deste governo e desta gente, reflectem a falta de carácter do seu chefe. Por isso,
    O sentimento de revolta está definitivamente instalado.
    O Povo terá de descer à Rua.
    Chegou por fim a altura de dizermos, BASTA!
    Será no inicio de Setembro. Talvez dia 5.
    A data será a confirmar com outros movimentos e associações, que tal como nós querem demonstrar ao poder político, que este País é nosso.
    Que não permitimos que mais gente sem escrúpulos e sem princípios, possa estar á frente da governação do País.
    Que não permitimos que nenhum ser menor, incompetente, desqualificado, arrogante, mentiroso, falso e hipócrita, possa mais alguma vez enganar toda uma Nação.
    Tal como sucedeu com esse que dá pelo nome de socrates.
    Que nos envergonhou enquanto Povo e que terá que responder perante a justiça.
    Nesse dia irá terminar um Ciclo Político de gente incompetente e corrupta.
    Um novo Ciclo, com outras competências e outro Modelo Democrático, terá de urgentemente iniciar-se.
    A premissa básica é simples de entender.
    O voto que serve para Eleger, também terá de servir para Demitir.
    Assim, os maus políticos não se irão perpetuar no poder. Não mais voltaremos a passar cheques em branco.
    Seremos nós, enquanto Povo e sociedade organizada, a tomar as decisões.
    A essência da Democracia reside na vontade dos cidadãos. Os nossos direitos de cidadania, nunca mais poderão ficar entregues a gente falsa e corrupta.
    Caberá aos partidos instalados compreenderem o sentimento que de forma cada vez mais nítida, trespassa por toda a sociedade.
    Não entender a história e o evoluir dos tempos, será um erro grave que o poder instalado poderá cometer.
    É bom que percebam que quando por vezes o Povo sai à rua, nem sempre é para entregar flores. A lucidez de alguns terá de sobrepor-se ao aconchego matreiro de muitos outros.
    Este País não poderá continuar na mesma, nem com a mesma gente. É a nossa sobrevivência e o nosso futuro que estão em causa.

    ResponderEliminar
  4. Com tanto assessor e tanto tratamento de imagem, um dia destes ainda vemos Sócrates disfarçado na blogosfera a comentar os posts do José, à conversa com a Zazie sobre as suas ideias a propósito de como deve ser ministrado em Portugal o ensino do Inglês, enfim, procurando fazer oposição, a quem, da sua acção consegue fazer a apreciação crítica que a designada "oposição política" não consegue fazer.
    Com efeito além da blogosfera o que mais pode preocupar a campanha do PS às eleições que se avizinham ?
    ***
    Boas férias, se caso disso.
    :-)

    ResponderEliminar
  5. Absolutamente de acordo com a Maria. A Internet é o único caminho.

    ResponderEliminar
  6. Quanto mais ele disser "ouvi dizer que dizem muito mal de mim nos blogs" maior é a probabilidade de a Teoria da Maria estar certa.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.