Económico:
A ASAE entregou hoje à Autoridade da Concorrência (AdC) um processo sobre a investigação que fez à campanha do Pingo Doce.
A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) já entregou hoje à Autoridade da Concorrência (AdC) um processo sobre a investigação que fez à campanha de 50% de desconto realizada, no 1º de Maio, pelos supermercados Pingo Doce.
Na página de Internet da entidade reguladora pode ler-se que, no âmbito da investigação para detectar eventuais vendas com prejuízo, a ASAE confirmou existir "indícios do incumprimento de algumas disposições previstas no DL nº 370/93 de 29 de Outubro".
Cabe agora à AdC proceder à instrução do processo e proceder à eventual aplicação de coimas que poderão atingir os 30 mil euros.
António Nunes sempre na frente...
Completamente anormais
ResponderEliminarNão houve a intervenção do soviete do MP para atrasar a coisa com audição de testemunhas e arguidos ao balcão das secretarias (segredo judicial???), as mulheres da limpeza a anotarem em gatafunhos os depoimentos, as magistradas titulares na pastelaria ao lado a coçar a crica. E depois os advogados a solicitarem certidões por todo o lado e as testemunhas a depor em tribunal que não sabiam de nada, só ouviram contado pelas mulheres de limpeza do MP.AHAHAHAH!!!
ResponderEliminarJá chegou o tempo de entregar a coisa aos juízes.
ResponderEliminarEntrega, entrega. As juízas já são mais que as mães.
ResponderEliminarVais ver num instantinho como é...então é que os sovietes dos funcionários vão passar à vanguarda revolucionária.
E esta José
ResponderEliminarhttp://expresso.sapo.pt/artur-santos-silva-vende-acoes-da-jeronimo-martins=f723640