Agora sim:
A VISÃO apurou que a Finertec foi investigada no âmbito da Operação
Furacão, na sequência de suspeitas de fraude e evasão fiscal.
A equipa do procurador Rosário Teixeira investigou também o Banco
Fiduciário Internacional (BFI), com sede em Cabo Verde, que aparece nos
registos oficiais como o único acionista da Finertec.
Segundo fonte policial, já foram constituídos três arguidos. Os
factos em investigação remontam a 2006, dois anos antes da entrada em
funções de Miguel Relvas.
Na edição desta semana da VISÃO reconstituímos os meandros complexos de uma empresa, sediada em Lisboa, com ligações a Angola.
A reunião que Relvas manteve com a Ongoing, onde estava Jorge Silva Carvalho, conhecida na semana passada, puxou o fio à meada.
Relvas escolheu nomes para cargos neste Governo. Vai escolher ainda, se continuar. Tem que sair, evidentemente.
nesta revolução socialista só conseguem apanhar Relvas
ResponderEliminarcampos e restante rataria continuam à solta e não tarda estão de volta para o banquete de fim de festa
A minha dúvida não é o Relvas, que estava na cara mal apareceu nas eleições.
ResponderEliminarA minha dúvida é outra: para quê? para quê escolher este tipo e dar-lhe assim poder?
Por ignorância? por engano? por necessidade? de que tipo.
Há coisas que deitam abaixo muito mais do que o que fica à vista.
E este tipo fedia. De tal modo que foi por causa deste e dos que este escolheu entre os aventais que eu nem consegui votar no PCoelho.
Ainda que tenha feito asneira idêntica porque não havia alternativa para puxar cá para baixo o grande vigarista.
E têm por lá mais porcaria. E foi porcaria que se chegou à frente à custa de 2 coisas- avental e cu
ResponderEliminarzazie
ResponderEliminarTem toda a razão, porquê?
Pois têm. Mas a questão é outra- com a tarefa tramada que tinham pela frente- o FMI, a Troika, a brutal dívida a pagar, como é que a primeira coisa que não pensaram foi que não podiam fazer 2 coisas:
ResponderEliminarFazer entrar ladrão idêntico ou deixar que o lobby o impusesse.
2- Não darem o exemplo nos brutais cortes que iam ter que fazer.
Sem justiça e sem exemplo, o resto é nada. Porque também nem existe pensamento político que justifique.
Não sei. Sei que o padrinho é outro que tal e isto parece que é sempre governado pelos padrinhos dos "meninos de ouro".
ResponderEliminarSó espero que ao menos o mandem embora.
ResponderEliminarNão há nada que compense deixar ficar.
Só havia se não andassem a votos. Por muito que precisem de lobby, os votos existem e há sempre suplentes rivais à espera no banco.
mas se o ilícito foi cometido dois anos antes da entrada em funções?
ResponderEliminarNa minha "inocência" parece-me que estão a querer queimar o relvas a todo o custo... Não digo que ele seja santo mas já as acusações do caso "Publico" me pareceram um bocado forçadas...
Este tipo é um pilha galinhas, todos o sabem, mas o verdadeiro caso é o dos contratos paralelos das PPP. O resto são fait divers...
Dizem que Relvas é maçom.
ResponderEliminarDizem que ele é maçom, embora eu esteja em crer que é mais uma marioneta da maçonaria que outra coisa. Miguel Relvas não é um homem inteligente, e não tem QI para ter tanto poder nas mãos. Mas sendo maçom, levantam-se muitas questões. Será que os amigos da Loja o estão a trair, por fidelidade à rataria?
ResponderEliminarDizem? olha quem havia de dizer... nunca se notou nada....
ResponderEliminarAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Hoje até saiu uma sondagem muito favorável ao PS, no DN. Isto é assim com Seguro, imagino como não será com António Costa na liderança. A rataria já saliva e um ano antes das eleições correm com o actual líder.
ResponderEliminarE não sei se a Alemanha não estará a preparar tudo para tirar parte da soberania que resta ao Sul da Europa. Talvez me engane, mas quem sabe o que se passa nos bastidores das elites políticas alemãs? Claro que não vem nada parar à comunicação social. Apenas poderemos inferir pela História, e o José ou o Dragão já publicaram aqui sobre as pretensões que a Alemanha tinha de conseguir pela via económica o que não conseguiu pela via das armas. Nos anos 60, tal foi dito por um membro do Estado Novo, que estivera em reunião com líderes da RFA.
ResponderEliminarFoi o Dragão.
ResponderEliminarO josé não fala de política. Só de lei e História
ehehehehe
E acredito que por cá os partidos do Centro não se importarão de vender a soberania do país a troco de uns tostões. O dinheiro que vier da Alemanha voará para as elites do PS, PSD e CDS/PP. Porão nomes pomposos a programas de obras públicas, emprego, formação, etc. O dinheiro voará para obras públicas, cursos disto e daquilo, fundações, imobiliário. Como tem sucedido até agora. Mas o país continuará com os mesmo problemas estruturais e culturais. Vejam a Itália. Mais de um século de união e o Sul continua pobre e corrupto.
ResponderEliminarDe justiça, de justiça, melhor que de lei. Trata da falta de justiça na justiça e na lei e da falta de conhecimento nos jornais e na s histórias que passam como sendo A História
ResponderEliminarQue soberania?
ResponderEliminarTambém és dos que acredita que vêm aí os alemães?
O tanas- os alemães nem precisam de sair de casa, tal como o marco e a heidi e as empresas deles.
":OP
O que a Alemanha poderá estar a forçar é o controlo político/financeiro da Grécia. Não acredito que os gregos queiram sair do euro, mas em troca a fantochada da fuga aos impostos ou da desorganização administrativa vai acabar. E isso eles não querem. Por lá também há capelinhas, e cada um tem o seu gabinete, subsídio, fugazinha... Os alemães estão à beira de controlar desde os Açores até à entrada do Mar Negro. E essa oportunidade não poderão perder.
ResponderEliminarO que está a dar é o viaje dentro e colonize sem sair de casa.
ResponderEliminar":OP
A perda de soberania passa, creio, por colocar funcionários alemães a dar o «sim» antes dos governos locais tomarem qualquer decisão.
ResponderEliminarSim, isso, eles vão colonizar sem sair da Alemanha. Abrem os cordões à bolsa mas em troca controlam manipulam os governos locais, que passarão a ser fantoches das elites políticas e financeiras germânicas. Ora isto já está a acontecer...
ResponderEliminarO tanas. Os alemães são paquetes entre a Rússia e a América.
ResponderEliminarPelo caminho vendem os gazes aos europeus e despejam-lhes a boa da indústria que atafulha a casa.
O resto é o marco a render. Mais baixinho que o euro para exportar, e mais carinho para receber os dividendos dos rendimentos.
Se isto se aprofundar provavelmente o Reino Unido e os EUA não irão ficar nada satisfeitos. Não me admira que não aparece dinheiro para financiar aqueles doidos que querem a independência dos Açores ou da Madeira...
ResponderEliminarE só vai o Relvas?...e o Passos Corleone?
ResponderEliminar*apareça
ResponderEliminarA que propósito é que tinha de ir o Coelho, conta lá, tu que passas a vida a dizer a toda a gente para tentarem fazer um esforço por serem imparciais e sem preconceitos e tal e coisa?
ResponderEliminarai, ai... a escardalhada sem partido e imparcial é como rato com cauda à mostra.
E ia o Coelho para tu ficares muito feliz e fazeres entrar quem?
ResponderEliminarOra conta lá, que esse detalhe é coisa que nunca contam.
Há uns meses apareceram por alto uns casos duvidosos das empresas por onde passou Passos Coelho. Recordo também que Passos andou uns 9 anos numa privada, para concluir uma licenciatura, quase aos 40, creio. Não tarda muito a rataria traz isto para os jornais.
ResponderEliminarSe sair o Coelho entra o António Costa. E a rataria volta.
ResponderEliminarAo tempo que isso é mais que público e nada disso apresenta corrupção.
ResponderEliminarDeixem-se de novelas.
O que podia cair que não vinha mal ao mundo eram todos os partidos.
Isso sim. Fazer tudo de novo e com sistema diferente.
O António Costa?
ResponderEliminarNaaaaaa...
Ele gosta de ser presidente da CML ;-)
Mas já viste um "imparcial" e apartidário assumir algum nome?
ResponderEliminarEu cá não. Eles só querem que "a Direita caia". E nunca têm nem partido nem líderes.
Não há gente Zazie. Isto está tudo minado e quem tentar mexer nas capelinhas é destruído. Este Governo tinha tudo para mudar e ainda não vi nenhuma reforma profunda. Porquê?
ResponderEliminarAinda há dias estava a ler VPV. Segundo o historiados, Marcelo Caetano não conseguiu controlar as capelinhas. Ora se em ditadura o professor de Direito não teve esse poder, quanto mais agora...
ResponderEliminarE quem domina as capelinhas não tem qualquer noção de serviço público. Tudo é orientada de acordo com as suas necessidas, horários, orçamentos, pessoal. Abaixo de si está um bando de graxistas que não abrem a boca. O respeitinho é muito bonito.
ResponderEliminarOs chefes das capelinhas são umas nulidades ou estão «overrated». Mas andam aí a ser elogiados. São tão bons, tão bons, têm tanto mérito, que para os estrangeiros temos um dos piores sistemas de Justiça da Europam, e das piores universidades do Ocidente. Mas cá dentro andam a dar conferências e a opinar na TV como se fossem uns génios. Não são, mas já disse, o respeitinho é muito bonito.
ResponderEliminarBem, não exageremos.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarAs capelinhas estão por todo o lado.
ResponderEliminarOntem falei com um professor de Economia que participou na fundação do ISMAI. Disse-me que trouxeram uns estrangeiros para ajudar a orientar a coisa. Os portugueses não gostaram e não descansaram enquanto não correram com os professores estrangeiros. Havia capelinhas para organizar. Quando era para fazer os horários, ninguém faltava. Tudo feito à medida da agenda de cada um, e não do interesse dos alunos. Lá fora, como já disse aqui, os horários são feitos de forma a que os alunos tenham todas as tardes livres para trabalhar ou estudar. Aqui não. Há capelinhas.
Nesta conversa de ratos, prefiro "brincar" com as ratas.
ResponderEliminarQue importa a discussão, se tudo resolvem com nomes? eu, prefiro causas.
E a que propósito o corleone? porque ambos estão comprometidos, um com o outro, até ao tutano.
Comprometidos em quê?
ResponderEliminar.
Larga lá a rata e responde.
Qual é a corrupção que compromete o PCoelho com o Relvas.
ResponderEliminar.
Tenta escrever com a outra mão.
Deve ser a "causa da Direita"
ResponderEliminarahahahahahah
"O que podia cair que não vinha mal ao mundo eram todos os partidos."
ResponderEliminarNestes todos, metias o corleone na "Arca de Noé"? ou, noutro sítio?
E minha cara, punheta, gosto muito mas, de bacalhau.
Para a Esquerda «isto é tudo nosso».
ResponderEliminarZephyrus,
ResponderEliminarCurem-se lá do trauma! quem está no governo, já são outros. Ainda não deram conta?
Quem?
ResponderEliminarMas eu cá não tenho fé em nenhum partido. Nem me lembro de votar para eleger alguém, à excepção do Ribeiro Telles para a Câmara, portanto, essa conversa de talho não é comigo.
ResponderEliminarMas, já agora, tu que até inventas corrupção no PCoelho, votaste em quem?
ResponderEliminarehehehehe
Estes terroristas idealistas votam no "estrangeiro". Principalmente em países onde é proibido votar-se
ResponderEliminarahaahah
Carlos, quem manda agora? Não percebi o seu último comentário.
ResponderEliminarO Ribeiro Telles sim. Pena aquela associação ao Costa. Creio que já se deve ter arrependido.
Mas pronto, são países que servem apenas de modelo. Assim por "intenções ideológicas".
ResponderEliminarTirando esse pequeno detalhe até sempre foram democratas.
Pois, é. Dessa vez não votei nele.
ResponderEliminarMas, deve ter sido a única pessoa em que votei sem ser para votar contra outro qualquer.
Coitado do relvas. Até fez parte das Doce.
ResponderEliminarA sério Wegie?
ResponderEliminarCorre por aí que quando fez aquele papelinho no Parlamento, Passos Coelho já sabia que também existe um relatório secreto sobre a sua carreira profissional. Foi descoberto, por mero acaso, num twit em que sobraram mais de 50 caracteres, por alguém que também descobriu que Miguel Relvas fez parte das Doce.
ResponderEliminarWegie
ResponderEliminarContinuo a fazer a pergunta,todos sabemos quem foi a 1ª mulher do PPC.
Relvas?
Oh, conversa de gaj@s.
ResponderEliminarEste wegie vive rodeado de mulherio em sala de profs e depois ficou igual a elas.
Gaj@s de terra pequena em sala de profs. Uma coisa de se fugir.
ResponderEliminarOs únicos homens que existem nesses meios, ou são ceguinhos e profs de música, ou rabetas.
Os que não são ficam améli@s.
E têm estas conversas enquanto vendem almofadas, colchões ortopédicos e e chá para o catarro.
ResponderEliminarzazie
ResponderEliminarComigo não, sim querida?
Também vende chá para o catarro?
ResponderEliminarehehehehe
Eu estava a retratar o wegie, caso não tenha reparado.
Conhece uma sala de profs na província?
ResponderEliminarOu mesmo nos arredores. Com aquel@s veteranos de jogos florais?
Pois digo-lhe que é ambiente mais idiota que caixa de supermercado.
Têm estas conversas de cabeleireiro de que ele tanto gosta.
Hoje foi dia de weisswurst. Já conseguiu completar 53 em 63 comments...
ResponderEliminarNão desanimem. "REALMENTE A ÚNICA PESSOA QUE NESTE MOMENTO ME INSPIRA PARA UMA MUDANÇA COMPLETA EM
ResponderEliminarPORTUGAL PARA UM PROJECTO SÓLIDO É...
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vgSoFxlQwto
Diz ele...
ResponderEliminarWegie,
ResponderEliminarComeço a invejar a sua sorte, rodeado de gajas por todo o lado?...da fama, e espero que proveito, não se livra!
Quanto à rapariga, ainda deve estar à espera do D. Sebastião. ah,ah,ah!...
Wegie,
ResponderEliminarO rapaz está baralhado.
Então o moedas também tem duas faces?
O resultado da última sondagem, passada em todas as TVs, parece uma ajuda ao corleone para limpar "a relva".
ResponderEliminarCarlos,
ResponderEliminarA "rapariga", passe-se a expressão, pq já está muito engelhada acredita piamente que nas antigas Cortes do reino estavam representadas todas as classes populares. Só se satisfaz com a monarquia absoluta.
As don@s anti-facistas na trica larica.
ResponderEliminarQue novinhas que elas são. Púberes mesmo. Umas ninfetas lindas de passerelle
ehehehehe
Ali ao lado, era uma gaja maçónica da minha idade que dizia o mesmo- que eu tenho proveta idade.
ResponderEliminarahahahahahah
O que gramo curtir estas tricas politicamente correctas de tanto "feminista" que se baba por causa do machismo e da "discriminação".
Mas estas têm desculpa- são umas garinas na puberdade, muito preocupadas com uma velha. Coisa que nem têm em casa- mataram as mulheres e as mãezinhas, mal lhes veio as "rugas".
Conversa de sala de profs é isto.
ResponderEliminarOs poucos gajos que existem, se não são rabetas, mais valia que fossem- ficam ficam mulherzinhas e porteiras.
E o moço ficou assim apenas por eu ter dado com a vigarice de andar a fazer copy paste de tudo.
ResponderEliminarehehehe
Mas antes disso já tinha andado a cheirar tudo no Aspirina B e até no limbo dos arquivos do BdE.
Sem me conhecer de parte alguma, detectou-me logo o facismo estampado no Cocanha e até já tinha ficha da formação académica do meu filho.
É assim- não são relvas- São vacas que pastam.
"...eu tenho proveta idade."
ResponderEliminarComo diria um alentejano: átão aproveta menina, aproveta enquanto é tempo! ah,ah,ah!
hoje estou para isto.
Mas não vou acabar sem sugerir um substituto para o corleone. Querem um nome? aqui vai: Jácinto Leite Cápelo Rêgo (canal, nada de dúvidas) Grande mecenas da Catherine.
A cadela maçónica é que escreveu literalmente isso.
ResponderEliminarQue queres?
é feminista, é de esquerda, é católica maçónica e jacobina e persegue mulheres da idade dela, escrevendo estas coisas.
Igualzinho ao que v.s estavam para aí a fazer, como se isso fosse uma coisa decente ou me pudesse incomodar
ehehehehe
Ah faneca!!!
ResponderEliminarRelvas, finito
ResponderEliminarAntes assim.
Infinito seria pior.