O socialista soarista Vítor Ramalho a quem Mário Crespo continua a dar voz, na SIC-N, está a dizer que este governo tem que ser demitido pelo presidente da República. Mário Crespo perguntou-lhe como é que entende a sua substituição à frente do Inatel... e Ramalho varre o chão debaixo dos pés. Diz que só lhe comunicaram na quarta-feira e que o seu papel na tal fundação que já foi FNAT, foi transformar o antigo instituto público em fundação, porque o Estado assim quis.
Crespo, à boa maneira do jornalismo desportivo não se lembra de lhe perguntar como foi aquela coisa da entrevista paga a 5000 mil euros que Ramalho subsidiou para aparecer na capa.
Ramalho ainda diz que não foi apoiante de Sócrates e que mesmo assim foi nomeado pelo mesmo. E termina: fui saneado.
Ramalho é um dos expoentes da nossa miséria. Mas também é um artista e tem uma exposição na Fundação...Mário Soares. Ahahahah!
Pois, José!
ResponderEliminarquando vejo ocasionalmente esse gajo associo o dito cujo ao desenho animado conhecido por 'Schrek' que em Português significa 'medo ou susto'
ResponderEliminaras 'divisões Panzer' do socialismo ocuparam o território e não largam o osso depois de comerem a carne dos contribuintes.
das raras vezes que vi o 'incontornável' crespo lembro-me da triste figura de um jornalista a chorar pela libertação de Mandela
Ainda exite a sic-n.O MC foi domesticado
ResponderEliminarOutro que sabe muito e está a espumar como todos os outros.
ResponderEliminarIsso é impossível. Como sanear o que é irrediavelmente insano?
ResponderEliminarEstes gajos não tem mesmo vergonha !
ResponderEliminarOntem a Ouvir o Zorrinho dos Zurros, estava a jantar com a minha mulher e tive que mudar de canal porque o individuo, juro, estava a estragar-me o meu bacalhau com todos que estava uma delicia!
Não lho permiti!
Vai de recto...cheiras a enxofre!