O centrista, um dos deputados que mais se destacou na 1ª comissão de inquérito ao BPN, quer perceber se Constâncio confirma os alertas de Barroso, o que é que lhe foi transmitido pelo então primeiro-ministro e o que é que fez em consequência.
Na carta, que será enviada esta terça-feira, Melo explica que não só irá citar as declarações de Barroso, como também vai lembrar o buraco deixado pelo BPN, que já chega aos oito mil milhões de euros.
A propósito desse prejuízo, o eurodeputado lembra ao Expresso que Constâncio o acusou de ser "ignorante" quando, em comissão parlamentar, em 2008, Melo referiu que o prejuízo do BPN já ia em três mil milhões.
Em entrevista exclusiva dada ao Expresso e à SIC, Durão Barroso revela que, quando era primeiro-ministro, chamou "três vezes Vítor Constâncio a São Bento para saber se aquilo que se dizia do BPN era verdade".
Por causa destas declarações, também o PSD, através do deputado Duarte Marques, decidiu questionar a "negligência" do Banco de Portugal. O deputado enviou uma carta ao atual governador do Banco de Portugal, Carlos Costa, com várias questões que pretende ver esclarecidas sobre a atuação do organismo.
Aos papéis, literalmente...
E a bufar como um desalmado...
Coitado do Constâncio. Tão competente e sempre a questionarem-lhe o raio da competência...
Bela sequência de fotos deste cromo,ahaha. O que eu me ri com este post,José,apesar de se tratar de um assunto sério e que o cavalheiro das fotos retratava como exemplo da sua excelsa gestão à frente do BP. Mais outro que merecia o degredo para a Guiana Francesa dos tempos do "Papillon". E com uns supositórios para lhe obstruir as entranhas e onde pudesse guardar o seu enorme currículo .
ResponderEliminarehehehe
ResponderEliminarno regresso das compras tenho o prazer de ver fotos que caracterizam tal como otelo, mais um comediante do teatro da MP
ResponderEliminar'lá vomos cantasdo e rindo.
levados?
levados, SIM!'
Mais um socialista de...Olhão!
ResponderEliminarÉ destes socialistas que o País precisa e reclama: desinteressado, abnegado, de competência e dedicação a toda a prova.
Na altura certa, eles estão lá.
Á laia de exemplo veja-se o caso do BPN onde Vítor Constâncio primou pela excelência no cumprimento da sua função fiscalizadora e preventiva.
Ao serviço do País!
Não entendo como é socialistas da têmpera e craveira de um Vítor Constâncio ainda vivem uma vida modesta com dificuldades, enquanto o País conhece o sucesso a olhos vistos e singra por essa Europa fora.
De espantar é não caracterize também o seu teatro das colunas, ó Floribundus...
ResponderEliminarahaha!