O Passos Coelho deveria fazer um favor ao país e demitir-se da liderança do PSD para que o partido possa ter um novo líder e candidato a primeiro-ministro capaz de travar a vaga socialista que está criada com a vitória de Costa. Já se sabia que próximo às eleições a corja juntava-se toda para regressar ao poder, depois dos anos de austeridade impostos pela troika. E Passos, para além do caso Tecnoforma, tem a imagem destruída porque foi pela mão dele que a troika chegou a Portugal. Ele chegou ao poder em Portugal pela via de uma intervenção externa, e isso nunca lhe perdoarei.
Só um PSD muito mais dinâmico e com outra alma pode voltar a ganhar as eleições contra um PS com outro poder combativo, porque como alguém disse, eles não se arrependeram de nada, voltariam a fazer tudo de novo, e a gente de quem o povo xuxa gosta manda no partido outra vez, porque o Seguro foi apenas um intervalo enquanto os outros se poupavam. A partir de agora vai ser muito mais duro, e o tempo do actual primeiro-ministro passou. Que se vá para que PSD não se afunde em 2015, e o país não volte a cair nas mãos do Sócrates & Ca.
Maior desgraça do que a troika, só mesmo o Sócrates e a quadrilha dele. Vamos a ver se os portugueses querem o pinóquio de volta...
Uma coisa que achei curiosa em relação à vitória de Pirro do Seguro nas Europeias é que ninguém relacionou isso com o regresso de Sócrates à vida partidária, fazendo campanha eleitoral. A Aliança Portugal explorou bastante esse facto e depois, como se viu, o resultado do PS ficou bastante àquem das sondagens e começaram aí os problemas do Seguro. Eu acho que houve um efeito de rejeição do eleitorado em relação ao PS por causa do reaparecimento do Sócrates. Mas não interessava falar nisso porque, como já tinha dito, a substituição do Seguro já estava a ser preparada, e se não fosse por causa das Europeias haveria de ser por outra coisa qualquer, mas seria sempre o Costa a ir a votos em 2015.
Quando vejo as focinheiras destes abutres sinto logo uma vontade irreprimível de vomitar. Então se me aparece o Ferro na televisão ou nos jornais os vómitos vão até à bílis. Falta o Jaime Gama na foto para compôr o ramalhete. Gama de quem Vera Jardim no auge do escândalo Casa Pia assegurou com o maior dos descaramentos e a máxima hipocrisia ser "um homem honestíssimo, incapaz de cometer qualquer acto menos próprio..."(!!!), isto depois do mesmo Gama, além de outros velhacos bem conhecidos da nossa praça, polìticamente e não só, ter sido apontado a dedo pelos jovens casapianos como tendo sido um dos seus abusadores sexuais.
Um nojo e uma revolta interior indescritíveis é o que estes indivíduos asquerosos, indignos como seres humanos, representam para qualquer português cívica e moralmente bem formado e patriota acima de todas as coisas.
E agora, para o País se afundar económica e moralmente e desta vez definitivamente, deixando os portugueses irremediàvelmente perdidos, só falta o Costa do abraço apertadinho e das palmadinhas nas costas ao queridinho Paulo Pedroso (como igualmente o fizeram todos os traidores e repugnantes seres humanos que aparecem na foto) quando este foi recebido em triunfo nas escadarias da Assembleia, vir a ser 'eleito' primeiro ministro e depois 'eleito' presidente da República. Quem diz ele, diz o Sócrates, o Guterres ou o Barroso. Belas peças, todos eles. Nessa altura teremos o filme em três dimensões, completo e a cores.
A Corja está aí! Mas eu não acredito que vá muito longe. O tuga não é estúpido e é preciso lembrar que o abcesso que esta malta é, foi eleito pelos próprios micróbios. Espero que as células sãs travem a infecção em tempo útil. Se assim não for, resta-nos a eutanásia. Vou beber água a ver se passa o vómito.
A gerontocracia socialista no seu melhor. Quatro anos fora do poleiro para esta gente é uma eternidade porque pensam que são os donos disto tudo. Menos das bancarrotas que provocaram. Com o monhé ao leme o melhor é começarmos a preparar para a próxima. Este país não tem remendo. Um povo desmemoriado merece esta gente. O Passos prestava um enorme favor ao país demitindo-se. Logo agora que está a ser queimado em lume brando,por culpa própria diga-se. Tanto quis mostrar que era exemplo de transparência fiscal para poder assim justificar as arbitrariedades do fisco para com a classe média (remediada,como ele próprio se intitula) ,que acabou enredado na sua própria teia.
Vai acabar por haver um dia festa rija em que em vez dos foguetes serão ouvidos tiros de caçadeira... Estes internacionalistas do tudo e do seu contrário que afundaram Portugal só esperam morrer em paz...e sem castigo
Quem os devia ter metido na ordem era o comandante Alpoim Galvão,hoje falecido. Um grande português quando comparado com esta corja que merecia estar numa enxovia.
ahahahahahahaha
ResponderEliminarO Passos Coelho deveria fazer um favor ao país e demitir-se da liderança do PSD para que o partido possa ter um novo líder e candidato a primeiro-ministro capaz de travar a vaga socialista que está criada com a vitória de Costa. Já se sabia que próximo às eleições a corja juntava-se toda para regressar ao poder, depois dos anos de austeridade impostos pela troika. E Passos, para além do caso Tecnoforma, tem a imagem destruída porque foi pela mão dele que a troika chegou a Portugal. Ele chegou ao poder em Portugal pela via de uma intervenção externa, e isso nunca lhe perdoarei.
ResponderEliminarSó um PSD muito mais dinâmico e com outra alma pode voltar a ganhar as eleições contra um PS com outro poder combativo, porque como alguém disse, eles não se arrependeram de nada, voltariam a fazer tudo de novo, e a gente de quem o povo xuxa gosta manda no partido outra vez, porque o Seguro foi apenas um intervalo enquanto os outros se poupavam. A partir de agora vai ser muito mais duro, e o tempo do actual primeiro-ministro passou. Que se vá para que PSD não se afunde em 2015, e o país não volte a cair nas mãos do Sócrates & Ca.
A Cosa Nostra
ResponderEliminarÉ, ó Lion- para a coisa ficar completa, também acho que o Passos devia passar o lugar ao Sócrates.
ResponderEliminarAssim não há troika que nos desgrace.
Maior desgraça do que a troika, só mesmo o Sócrates e a quadrilha dele. Vamos a ver se os portugueses querem o pinóquio de volta...
ResponderEliminarUma coisa que achei curiosa em relação à vitória de Pirro do Seguro nas Europeias é que ninguém relacionou isso com o regresso de Sócrates à vida partidária, fazendo campanha eleitoral. A Aliança Portugal explorou bastante esse facto e depois, como se viu, o resultado do PS ficou bastante àquem das sondagens e começaram aí os problemas do Seguro. Eu acho que houve um efeito de rejeição do eleitorado em relação ao PS por causa do reaparecimento do Sócrates. Mas não interessava falar nisso porque, como já tinha dito, a substituição do Seguro já estava a ser preparada, e se não fosse por causa das Europeias haveria de ser por outra coisa qualquer, mas seria sempre o Costa a ir a votos em 2015.
ResponderEliminarFalta ali um falsetto no naipe ,se calhar está guardado para o fim da peça...
Quando vejo as focinheiras destes abutres sinto logo uma vontade irreprimível de vomitar. Então se me aparece o Ferro na televisão ou nos jornais os vómitos vão até à bílis. Falta o Jaime Gama na foto para compôr o ramalhete. Gama de quem Vera Jardim no auge do escândalo Casa Pia assegurou com o maior dos descaramentos e a máxima hipocrisia ser "um homem honestíssimo, incapaz de cometer qualquer acto menos próprio..."(!!!), isto depois do mesmo Gama, além de outros velhacos bem conhecidos da nossa praça, polìticamente e não só, ter sido apontado a dedo pelos jovens casapianos como tendo sido um dos seus abusadores sexuais.
ResponderEliminarUm nojo e uma revolta interior indescritíveis é o que estes indivíduos asquerosos, indignos como seres humanos, representam para qualquer português cívica e moralmente bem formado e patriota acima de todas as coisas.
E agora, para o País se afundar económica e moralmente e desta vez definitivamente, deixando os portugueses irremediàvelmente perdidos, só falta o Costa do abraço apertadinho e das palmadinhas nas costas ao queridinho Paulo Pedroso (como igualmente o fizeram todos os traidores e repugnantes seres humanos que aparecem na foto) quando este foi recebido em triunfo nas escadarias da Assembleia, vir a ser 'eleito' primeiro ministro e depois 'eleito' presidente da República. Quem diz ele, diz o Sócrates, o Guterres ou o Barroso. Belas peças, todos eles.
Nessa altura teremos o filme em três dimensões, completo e a cores.
A Corja está aí!
ResponderEliminarMas eu não acredito que vá muito longe.
O tuga não é estúpido e é preciso lembrar que o abcesso que esta malta é, foi eleito pelos próprios micróbios.
Espero que as células sãs travem a infecção em tempo útil.
Se assim não for, resta-nos a eutanásia.
Vou beber água a ver se passa o vómito.
A gerontocracia socialista no seu melhor. Quatro anos fora do poleiro para esta gente é uma eternidade porque pensam que são os donos disto tudo. Menos das bancarrotas que provocaram.
ResponderEliminarCom o monhé ao leme o melhor é começarmos a preparar para a próxima.
Este país não tem remendo. Um povo desmemoriado merece esta gente.
O Passos prestava um enorme favor ao país demitindo-se. Logo agora que está a ser queimado em lume brando,por culpa própria diga-se.
Tanto quis mostrar que era exemplo de transparência fiscal para poder assim justificar as arbitrariedades do fisco para com a classe média (remediada,como ele próprio se intitula) ,que acabou enredado na sua própria teia.
Vai acabar por haver um dia festa rija em que em vez dos foguetes serão ouvidos tiros de caçadeira...
ResponderEliminarEstes internacionalistas do tudo e do seu contrário que afundaram Portugal só esperam morrer em paz...e sem castigo
devem estar a cantar a Internacional
ResponderEliminar'de pé ó vítimas da fome !'
O ruído desta fotografia é insurdecedor.
ResponderEliminar
ResponderEliminarBolas!
Essa foto já me deixou mal disposto para o resto do dia.
Maior concentração de pulhas é quase impossível.
A legenda deveria ser:
ResponderEliminar"Quadro da Paula Rego"
* a expressão não é minha, mas acho que se aplica
Miguel D
Acho só que dizem amén. Sempre disseram. Vêm eles para as exéquias do País. Bem, num acardito...
ResponderEliminarahahahahahahahahahahahahahahah !!!
ResponderEliminarTodos de boca aberta até parece que estão à espera para comer.
ResponderEliminarAHAHAHAHAHAHAHAHA
ResponderEliminarEsfomeados
Ahahah ... todos do mesmo ninho e uma mesmíssima prole. São os filhos do cuco
ResponderEliminarTodos à espera de prebendas
ResponderEliminarOK, o jose pôs em stereo, ouve-se melhor!
ResponderEliminarEstá Brilhante :)
ResponderEliminarO pior é que parece ser um canto da sereia para quase 70% dos "socialistas"... como será para os Portugueses?
SE estes "melros" ganham nas legislativas, passo a defender um golpe de Estado militar e reserva do direito de voto para um colégio de cardeais. LOL.
É o fim dos créditos da Democracia.
Figaro 'horror diuí'
ResponderEliminar4,1 millions de Français sont sans emploi et veulent travailler
La dette de la France crève officiellement le plafond des 2000 milliards d'euros
no rectângulo nem um só portuga quis trabalhart nas vindimas do Douro
Quem os devia ter metido na ordem era o comandante Alpoim Galvão,hoje falecido. Um grande português quando comparado com esta corja que merecia estar numa enxovia.
ResponderEliminarao que parece ferro rodrigues será o novo
ResponderEliminarrepresentante de costa na AR
o ps vai de vento em proa
além do comandante Alpoim Calvão
também desapareceu o ex-ministro Vitor Crespo. deixei de o ver em 55, porque apostou na energia atómica, como vários outros colegas
Nem toda: no outro lado só publicaram a foto dos passarões.
ResponderEliminar