Observador:
O ex-deputado do PSD Duarte Lima foi condenado a dez anos de prisão efetiva por burla qualificada e branqueamento de capitais no caso Homeland, relacionado com crédito obtido no Banco Português de Negócios (BPN) para compra de terrenos em Oeiras. Lima foi condenado a seis anos pelo primeiro crime e a sete pelo segundo, tendo ficado em dez anos por cúmulo jurídico.
Bolas! E eu que acreditava mesmo que iria ser absolvido, baseado no raciocínio que ninguém conseguiria enganar Oliveira e Costa, depois do banco o ter avisado... afinal enganei-me. Ou será que me enganei mesmo? Daqui a meia dúzia de meses, sabe-se.
até eu que dizia o pior possível dela reconheço
ResponderEliminarque mudou muito e para melhor
a xuxaria promete voltar ao prec
siamo fregati porque estou a ser delicado
O Presidente do sindicato dos Magistrados do MP, e bem, reagiu às palavras ofensivas do Mario Soares.
ResponderEliminarO Presidente da Associação Sindical dos Juízes não o devia ter feito também?
E não devia ele, Presidente do "sindicato" dos juízes, vir agora em defesa do Juiz Carlos Alexandre, perante tamanho ataque a este Juiz do Proença de Carvalho e de outros (I)lustres?
Ele que tem sido tão interventivo a atacar o governo quando este se queixa das decisões do Tribunal Constitucional - que nada têm de insultuoso - nada diz agora que as decisões deste Juiz são assim tão atacadas e o próprio Magistrado é ofendido?
Porque nada diz, o Juiz Mouraz?
fico a pensar que este dirigente dum organismo corporativo
ResponderEliminarou é xuxa ou social-fascista
não faltam agentes do MONSTRO largamente comprometidos ideologicamente
A justiça está a mudar? Sim, parece.
ResponderEliminarInfelizmente, também me parece que alguém se está a preparar para dar um grande golpe no estado de direito democrático e no princípio da separação e interdependência dos poderes também.
E, infelizmente também, parece-me que "alguém" vai arranjar maneira de eliminar o juiz do ticão, que se tornou um grande obstáculo para os corruptos do regime, sejam eles políticos, directores ou os escritórios de advogados que ganham (sempre) milionariamente com eles. Quanto a eventuais "magistrados do regime" e miguéis de Vasconcelos da era moderna, não se esqueçam que Roma nunca pagou a traidores e a História lhes apontará o dedo. A luta pelos princípios democráticos tem de se fazer quando estes estão em perigo. E a corrupção é a maior inimiga deles.
Se este leva 10 anos por não ter pago um empréstimo concedido e no meio ter aproveitado para sacar 3 milhões para a Suíça, então o outro por corrupcao vai levar 25.
ResponderEliminar.
Ainda não vi a Clara Ferreira Alves indignada. Será que esteve muito ocupada a "entrevistar" o velho choné?