Na Autoeuropa é que não se atrevem...mas vontade não lhes falta aos Oliveiras desta figueira seca e ao Jerónimo, último dos moicanos mai-lo seu lugar tenente de crista emplumada, Arménio.
A operação de navios porta-contentores giagantes da Maersk é feita "just-in-time, devido ao enorme custo de operação e às enormes multas por atrasos no transporte. Por isso a Maersk não pode operar em Portos onde é impossível prever com avanço quantas horas demora a descarregar/carregar X contentores.
Acontece que no Porto de Lisboa, os estivadores trabalham no dia em que o rei faz anos, logo para a Maersk operar no Porto de Lisboa pode conduzir a prejuízos astronómicos!
NOTA: Em Leixões, nos anos 80, os estivadores faziam greve 2ª, 4ª e 6ª das 09h00 às 18:00 e depois trabalhavam toda a noite em regime de horas extraordinárias.
Ainda veremos nascer o sol do dia em que tudo começará por milagre a correr bem.
Mais tarde, descobriremos que tal se deve ao facto de estar a operar no porto alguma agência ligada a um comuna escondido qualquer, como aqueles da sibéria que viraram vódkó-capitalistas, o grande sonho de infância
ditado
ResponderEliminar'em terra de cegos, quem tem olho é rei'
partiu antes que o rectângulo se afunde
e a pelintragem morra afogada
como lhe compete
Isto já não é o princípio do fim.
ResponderEliminarÉ mesmo a parte final do fim, que só um cego não vê que está ali mesmo ao virar da esquina.
Os estivadores já podem convocar mais uma greve.
ResponderEliminarhttp://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/estivadores_justificam_saida_da_maersk_de_lisboa_com_situacao_operacional_deficiente.html
ResponderEliminarMais uma grande vitória da união de esquerda
Na Autoeuropa é que não se atrevem...mas vontade não lhes falta aos Oliveiras desta figueira seca e ao Jerónimo, último dos moicanos mai-lo seu lugar tenente de crista emplumada, Arménio.
ResponderEliminarJulgam-se em 1975.
A maioria absoluta de 8% está a impôr a sua lei ...
ResponderEliminarRumo ao caos ...
Se fosse na Venezuela, Maduro diria ser a contra-revoluçao em marcha.
ResponderEliminarSegundo a Maersk será por causa das greves dos estivadores.
ResponderEliminarpuezia vadia
ResponderEliminaraosta
bosta
costa
A operação de navios porta-contentores giagantes da Maersk é feita "just-in-time, devido ao enorme custo de operação e às enormes multas por atrasos no transporte.
ResponderEliminarPor isso a Maersk não pode operar em Portos onde é impossível prever com avanço quantas horas demora a descarregar/carregar X contentores.
Acontece que no Porto de Lisboa, os estivadores trabalham no dia em que o rei faz anos, logo para a Maersk operar no Porto de Lisboa pode conduzir a prejuízos astronómicos!
NOTA: Em Leixões, nos anos 80, os estivadores faziam greve 2ª, 4ª e 6ª das 09h00 às 18:00 e depois trabalhavam toda a noite em regime de horas extraordinárias.
Ainda veremos nascer o sol do dia em que tudo começará por milagre a correr bem.
ResponderEliminarMais tarde, descobriremos que tal se deve ao facto de estar a operar no porto alguma agência ligada a um comuna escondido qualquer, como aqueles da sibéria que viraram vódkó-capitalistas, o grande sonho de infância