Páginas

sábado, janeiro 14, 2017

Outra Geringonça, se calhar

Observador:

É uma associação, mas ainda não é um partido. Tem membros, mas ainda não tem militantes. Tem uma visão de sociedade, mas ainda não tem um manifesto final. Um grupo de liberais — sem medo de serem acusados de “papões neoliberais” — criaram em setembro a Associação Iniciativa Liberal. O objetivo final é criar um partido liberal em Portugal, ao estilo do Ciudadanos (Espanha) ou dos Lib Dems (Reino Unido). Já começou a recolha de assinaturas para a constituição de um partido que, no espectro político, estará situado ao centro (entre o PSD e PS).

Estes novos "Liberais" que assim reinventam a roda política, têm no seu seio o "politólogo" ( será que o mesmo aceita o epíteto?) José Adelino Maltez um "liberal" sufragado pela Maçonaria, imagine-se!

E que diz Maltez sobre o liberalismo luso?

Isto, por exemplo:

 O politólogo diz que nem sabe “dizer se o mais liberal é Passos, se é Costa, que é herdeiro do partido com mais liberais políticos”. Quanto ao partido que poderá surgir da Iniciativa Liberal, Adelino Maltez explica que seria “claramente à direita de Costa e à esquerda de Passos Coelho”.

Está tudo dito sobre o novel partido que virá a ser, se calhar.

O seu secretário-geral, como assessor, poderia ser um tal Marques Lopes que costuma figurar numa estação de tv, sempre em tristes trajes de luces liberais.

11 comentários:

  1. ehehe

    Mais uns aventalícios ao tacho.

    Será que o CAA também está metido?

    ResponderEliminar
  2. Nas esquerdas aquilo é um vulcão de ideias...

    ResponderEliminar
  3. conheci o lopes no PSD
    onde não encontrei intelectual com tanto nível

    melhor só o césarzinho do ps

    ResponderEliminar
  4. para já temos 'cultura do medo'

    que conduz ao terrorismo de estado

    ResponderEliminar
  5. A esquerda preenche tantos espaços à esquerda e à direita de si própria, que nem sei como é que ainda cabem todos. Qualquer dia se quisermos falar com alguém de direita no parlamento vamos ter que nos dirigir às mulheres de limpeza, ou aos contínuos (ou técnicos de corredor ou lá como agora são designados).
    Quando comecei a ler o artigo pensei "agora é que vai ser" e vim até aqui gozar, mas o José já me tinha passado a perna. : )

    ResponderEliminar
  6. Só faltava o VPV e já está. Vai na 1ª parte do panegírico.

    ResponderEliminar
  7. Para se meter entre o PSD e o PS vai ser preciso muita vaselina :)

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. É isto que essa víboras neoliberais querem:

    http://historiamaximus.blogspot.pt/2015/06/o-que-pretendem-os-neoliberais.html

    Assassinos, psicopatas sem travões, pedófilos e tarados de toda a espécie, todo o lixo se junta debaixo da capa do "Liberalismo".

    ResponderEliminar
  10. A zazie e o joserui que aqui andam a comentar, são pessoas muito mal educadas e mal formadas. Os restantes comentadores e comentadeiras que por aqui passarem que tenham atenção a esta gente perigosa e fanática.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.