José Miguel Júdice, advogado e agora komentador residente na TVI de Sérgio Figueiredo a mandar nesse sector, disse há dias ao jornal i umas coisas sobre António Costa, Passos Coelho e Marcelo, presidente da República:
"José Miguel Júdice não poupa elogios e críticas aos vários elementos da política portuguesa, tanto da esquerda como da direita. Numa entrevista ao jornal i, o antigo dirigente do PSD afirma que António Costa é “mais adequado” para o momento político atual do que Pedro Passos Coelho, considerando que o antigo primeiro-ministro já “está morto politicamente”.
Passos Coelho está morto politicamente, só que ainda ninguém lhe disse. (…) Não estou a dizer que ele não possa ressuscitar, mas acho que está politicamente morto”, diz o advogado.
Para se entender melhor este advogado, nada melhor que publicar uma página do Expresso da semana passada que escrevia assim:
Quem não os conhecer que os compre... e suspeito que este Júdice anda a fazer pela vidinha, como sempre, aliás.
Gosto muito da postura de almirante destes cavalheiros.Não há certamente no planeta ninguém que lute mais do que eles para o acesso ao direito e pela democracia para todos...
ResponderEliminarEu fiquei a conhecer um que é "árbitro" e uma vida de sacrifício na defesa do consumidor que bastou pisarem-lhe um calo no seu orgulho profissional isento que ficou gato assanhado...
Estes almirantes têm divisas de cabo de esquadra...
ResponderEliminarGalões só na cafetaria da esquina...
ResponderEliminar"Passos Coelho está morto politicamente, só que ainda ninguém lhe disse. (…) Não estou a dizer que ele não possa ressuscitar..."
ResponderEliminarAinda assim, tem mais fé na ressurreição do Passos do que o Cardeal nas aparições de Fátima.
Como me dizia um velho conhecido, amigo da pinga, não muito seguro do desfecho das suas contas com o Criador "-Deus é bom, mas o Diabo também não é mau!"
Deve-se deixar sempre uma janelinha aberta com vista para os negócios :)
na república dos 'pindéricalhos' ou caricas
ResponderEliminarandam todos 'engalonados'
vamos ao fundo com monhé e beijoqueiros a almirantar a 'jangada de pedra'
Curiosamente, a este - que o era, a sério e de título reivindicado - ninguém chama fascista...
ResponderEliminarEste meco assumiu o fascismo de Primo de Rivera, em Coimbra.
ResponderEliminarÉ agora um portento da advocacia nacional e do komentadorismo pátrio.
Resta saber a verdadeira história que passará pela situação da sua firma de advocacia.
Quanto ganha e como está de finanças...porque me parece que será esse o problema deste frenetismo todo.
Será também um "imparitário" do sistema?...hummm!
ResponderEliminarPassos Coelho...sempre Passos Coelho: não há dúvida que é o "outsider" do Sistema que tem de ser abatido!
ResponderEliminar"Passos Coelho isolado" "Passos Coelho em queda" etc.: a Imprensa anda há anos com estas manchetes...e pur si muove.