Páginas

quinta-feira, maio 18, 2017

Notícias desportivas sobre Mestre Macaco

SapoDesporto:

O mestrado de Fernando Madureira, líder da claque Super Dragões, vai ser alvo de uma investigação da Inspecção-Geral da Educação e Ciência (IGEC). A notícia é avançada pela revista 'Visão', que revela que a investigação surgiu na sequência de um pedido feito pelo reitor do ISMAI, estabelecimento de ensino superior que atribuiu 17 valores à tese apresentada pelo membro da claque portista.

O trabalho, que consiste na defesa da criação de um novo tipo de bancada para os membros das claques dos 'dragões', sem cadeiras, é criticado, de acordo com a mesma publicação, não só pela "metodologia e fundamento do conteúdo do projecto", mas também pela "abundância de erros de Português" detectados no texto por parte de Domingos Oliveira Silva.

Segundo o reitor do ISMAI, em nota enviada à Visão, "a exigência e o rigor foram sempre primeiro objectivo da instituição", daí ter optado por pedir uma investigação à IGEC "para que não fiquem quaisquer dúvidas".

O júri que atribuiu o grau de mestre a Fernando Madureira foi constituído por Gastão Sousa, coordenador do mestrado em Gestão do Desporto, Henrique Martins, orientador do projecto do referido aluno, e Carvalho Vieira, coordenador da Licenciatura e Mestrado em Gestão de Marketing do ISMAI.


Correio da Manhã de 20.5.2017:



12 comentários:

  1. E quando se pensava que "aquilo que passa por ensino" ( e "superior"...) em Portugal já não podia descambar mais, eis que...

    ResponderEliminar
  2. No ISMAI? Estou chocado… chocado!

    ResponderEliminar
  3. AHAHAHAHAHAHAHHA

    o título está o máximo. Parece uma daquelas piadas secas do príncipe Felipe de Inglaterra

    ":O)))))))))

    ResponderEliminar
  4. ON MAIO 18, 2017 BY ANDRÉ ABRANTES AMARALIN COMENTÁRIO, ECONOMIA, POLÍTICA, PORTUGAL, SOCIALISMO
    A minha crónica no ‘i’.

    O milagre

    De acordo com o INE, a economia portuguesa cresceu 2,8% no 1.o trimestre deste ano. Foi o melhor trimestre desde 2010. Enquanto a esquerda rejubila, a direita vacila. Afinal, António Costa conseguiu. Mas conseguiu o quê? Reduzir a dívida pública? Não: esta continua a aumentar, o que significa que o país está mais pobre. Aplicar o programa de governo que apresentou às eleições de 2015? Não: tirando a distribuição de benesses pelo seu eleitorado tradicional, o PS limita-se a seguir a receita do anterior governo: impostos altos enquanto espera pelas exportações.

    Conseguiu António Costa reformar o Estado, o mantra que todos, da esquerda à direita, nos disseram ser indispensável e que de repente esqueceram? Não: este governo não apresentou nenhuma reforma, limitando-se a um exercício de gestão pública. Imaginemos um barco cheio de buracos que, num período de acalmia em pleno mar alto, não faz reparações, convencendo-se de que está tudo bem porque o vento corre de feição.

    ResponderEliminar
  5. Se o Relvas, o Sócrates e outros que nem sabemos puderam ...

    ResponderEliminar


  6. No "reino" da macacada, nada mais natural - digo eu!

    ResponderEliminar
  7. Mas isto é a republica "dos bananas" ou já esquecemos?

    ResponderEliminar
  8. Pelo menos não duvidamos que tenha sido ele a escrever a tese!

    ResponderEliminar
  9. Huummm...não tenho assim tanta certeza...mas pelo menos não foi um qualquer Farinho.

    ResponderEliminar
  10. Parecer-me-ia bem mais instrutivo um comentário acerca dos enredos judiciais do presidente do Benfia, já agora.

    ResponderEliminar
  11. Dos dinheiros do BPN?

    Estou à espera ( sentado) que o Correio da Manhã diga qualquer coisa de jeito...

    ResponderEliminar
  12. A Sábado e o JN disseram ualquer coisa.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.