Os governos socialistas são poços sem fundo. Como os portugueses acabam sempre, mais cedo ou mais tarde, por descobrir. Depois lá vem a dita direita limpar a porcaria. Para voltar a desgraça,logo a seguir. E o circuito não tem fim.
Costa e sus muchachos devem ter as costas bem quentes. É que nem sequer tentam disfarçar. Confiarão que o eleitorado, qual povaréu da América Latina, olha para esta quadrilha tóxica e pensa, encolhendo os ombros, que "eles são todos iguais mas estes ainda nos põem algum dinheiro no bolso"?
Para os amigos, tudo!
ResponderEliminarQuando uma pessoa pensa que a vergonha bateu no fundo ...
ResponderEliminarOs governos socialistas são poços sem fundo. Como os portugueses acabam sempre, mais cedo ou mais tarde, por descobrir. Depois lá vem a dita direita limpar a porcaria. Para voltar a desgraça,logo a seguir. E o circuito não tem fim.
ResponderEliminarNovidade fresca, O tal Artur Baptista
ResponderEliminarhttps://pt.wikipedia.org/wiki/Artur_Baptista_da_Silva
vai ser o vice-presidente da Lusa
A mediocridade tem sempre a arte do diabo...
ResponderEliminarO osso atirado ao canídeo subserviente.
ResponderEliminarDiria mais: a ração do combate.
ResponderEliminarCosta e sus muchachos devem ter as costas bem quentes. É que nem sequer tentam disfarçar. Confiarão que o eleitorado, qual povaréu da América Latina, olha para esta quadrilha tóxica e pensa, encolhendo os ombros, que "eles são todos iguais mas estes ainda nos põem algum dinheiro no bolso"?
ResponderEliminar"eles são todos iguais mas estes ainda nos põem algum dinheiro no bolso"?
ResponderEliminarÉ exactamente isso sem tirar nem por. O cinismo típico nacional misturado com o chico-espertismo, do género "eu é que sei..."