Páginas

domingo, outubro 25, 2015

José Sócrates e os poderes ocultos

O arguido José Sócrates foi a Vila Velha do Ródão, ontem, conferenciar em monólogo para dizer mal da Justiça que o prendeu durante "11 meses sem acusação" o que considera um atentado à dignidade pessoal e ao Estado de Direito e denunciar um conluio misterioso e oculto entre "alguns jornalistas" e "alguns agentes da justiça", o que releva de conspiração cabalística.  Não nomeou os alguns, claro está e ninguém pode perguntar-lhe quem são, para se desfazer a cobardia do ataque inominado. O arguido José Sócrates foi lá repetir o mantra que já entrou em looping: está inocente e é tudo uma cabala contra si. Já vimos este filme a preto e branco noutras ocasiões mas o realizador desta vez tem currículo de óscar.

Se o segredo de justiça se mantivesse integralmente desde há um ano a esta parte, só agora conheceríamos o rosário de desventuras que atingiu este pobre arguido inocente como um cordeiro sacrificial antes de ser imolado.
Porém, tal seria virtualmente impossível uma vez que a maior parte dos factos conhecidos só foram publicados por terem sido vertidos em instrumentos processuais distribuídos por intervenientes, incluindo os próprios arguidos ( e são vários, não apenas José Sócrates).

Ontem, o arguido José Sócrates mistificou mais uma vez, já sem maestria porque se tornou patético e só convence os convencidos que o desculpam de tudo e mais alguma coisa em nome de interesses particulares ou de seita.
Qualquer pessoa sensata ou minimamente isenta percebe que as explicações que deu são a repetição de uma impotência justificativa e que agora se direcciona aos mensageiros das más notícias.
José Sócrates tentou desde que foi governante controlar os órgãos de informação todos. Todos mesmo porque só assim escaparia ao escrutínio da opinião pública e publicada. A internet não contava muito porque era um submundo de trevas e sombras que facilmente encurralaria num beco de maledicência e falsidades. E com alguma razão porque é lugar mal frequentado por muitos, incluindo os seus apoiantes na desinformação.

Contudo, os factos, sempre os malditos factos, interpõem-se-lhe na narrativa habitual e estragam-lhe o efeito mistificador.

Hoje, o Correio da Manhã, em jeito de resposta ao monólogo deste vaqueiro de gado caprino, publica factos sobre a interferência directa do arguido José Sócrates, pouco antes de o ser e ainda um dos seus mentores na sombra, mostrando a face oculta do verdadeiro atentado ao Estado de Direito que as mais altas instâncias judiciárias arquivaram oportunamente.

Como se revela, o arguido José Sócrates, em Julho de 2014, muito depois de sair do governo e pouco antes de ser preso, por fortes indícios de corrupção ( são factos) ainda tinha um poder bastante para nomear directores de jornais importantes como o Jornal de Notícias, provavelmente o melhor jornal de notícias do país, ainda agora. Colocou literalmente um amigo jornalista e correlegionário político à frente desse jornal. A entidade que superintende tudo isso chama-se Controlinveste e é gerida pela sombra de Proença de Carvalho que foi advogado de José Sócrates e pelos vistos, segundo notícias recentes,  não lhe cobrava nada pelos serviços jurídicos prestados. Imagine-se porquê...e ao mesmo tempo diga-se que este, sim, é o verdadeiro poder oculto e misterioso que José Sócrates não queria que se descobrisse abertamente.
Que nas catacumbas da internet tal fosse segredo de polichinelo, tanto lhe fazia, dado o meio viscoso em que tais comentários circulavam. Ver estas coisas em letra de forma, em jornais publicados em bancas e com títulos apelativos deve roer-lhe a alma penada. Daí os processos cíveis, as invectivas sobre o "conluio" e a esperança que um tribunal amigo acolha a suas tentativas de sempre em condicionar a informação livre.
A informação é o inimigo principal dos tiranos e José Sócrates, por causa da vidinha que levou não quer que se saiba nada sobre o modo como a obteve, mesmo que tal tenha saído do erário público.
É esse o seu drama e vai continuar a sofrer as agruras e penas desse  rosário.

No mesmo CM de hoje, um outro recluso no EP de Évora, vizinho de cela do antigo 44, tem andado a escrever sobre a estadia do mesmo no estabelecimento e principalmente sobre as regalias que denotam a situação orweliana de alguns serem mais iguais que outros.

Esta injustiça flagrante e chocante, se os factos forem verdadeiros é a prova do cinismo e da arrogância escandalosa dos que têm poder como José Sócrates aparentemente ainda tem, por motivos  mais misteriosos do que parece.

Se isto que aqui vem denunciado, a par de outras denúncias anteriores, for verdadeiro, é chocante, escandaloso, criminoso porque é a prova concludente que a lei não é igual para todos e o beneficiário principal, neste momento é o arguido José Sócrates que se dá ao luxo de insultar quem quer e quando quer, usando os media que tem ao dispor e impunemente, tal como fazem os seus advogados, sob a capa hipócrita do direito de defesa.  Isto é simplesmente inadmissível e os poderes judiciários em Portugal acobardaram-se perante este atentado ao Estado de Direito.

Por outro lado, este arguido preso que escreve no CM todos os domingos, é inspector da PJ e tem escrito inclusivamente, mas em raras ocasiões, sobre o seu caso pessoal. A situação em que se encontra é em si mesma de relativo privilégio porque o ep de Évora não é o de Izeda ou o de Santa Cruz do Bispo.
Se o ep de Évora é isto que podemos ler, facilmente poderemos pensar como serão aqueles e outros em que os reclusos não têm esta liberdade de mandar mensagens por intermediários para publicação em jornais das suas mágoas e desventuras.
E daí resulta outra conclusão: o que este inspector da PJ escreve deverá ser relativizado com o que os outros reclusos em prisão preventiva noutros estabelecimentos prisionais não podem escrever. Ai se pudessem! Portanto, privilégios, tal como os chapéus, há muitos!


62 comentários:

  1. Parecia um professor doutor a dar aula.

    Ainda vai candidatar-se à dirigência ps.
    Quiçá, a pr - segundo dizeres do outro sousa, camarada recluso.

    O seu olhar, espelha o fogo iluminado dos predestinados às alturas...pqp* !!!...


    ResponderEliminar
  2. Este tipo disparata mas só os apaniguados e os pobres de espirito que caninamente o idolatram é que o aplaudem.
    Também os chefes mafiosos têm seguidores entre as suas próprias vítimas. Sócrates só ainda os não começou a receber, sentado num cadeirão, num beija-mão, distribuindo envelopes pelos mais necessitados. Ele é mais do tipo de um Robim dos bosques que tira a pobres e à res publica e entrega ao amigo Silva ... para lhos guardar.

    ResponderEliminar
  3. Já percebo porque é que a Cância quer o processo escondido, deve haver mais disto para sair!

    http://ionline.pt/artigo/418636/reforcar-o-patrimonio-dois-milhoes-de-euros-nao-afastam-jose-socrates-de-negocio?seccao=Portugal_i#close

    ResponderEliminar
  4. Ah pois tem de haver.

    Ela apagou todas as fotografias com que gostava de esnobar sempre que ia de férias com ele.

    ResponderEliminar
  5. adorei ver o animal feroz reduzir-se a 'bode expiatório'

    faltam:
    a barbicha
    a auto-lapidação

    ResponderEliminar
  6. O texto do inspector da PJ é de ir às lagrimas. Tinha mais sentido estar na revista Maria ou na ANA tal a gravidade das acusaçoes. Mas no CM também não está mal não senhor.
    .
    São artigos que gosto de ler e faco-o com muita dedicacao qdo espero a minha vez no dentista ou no cabeleireiro.
    .
    Anyway, o post primeiro começa por dizer que não se sabe quem são os 'alguns' que Sócrates refere no discurso e que é mais uma generalidade do arguido etc e tal. Contudo, um parágrafo abaixo o mesmo post refere que o arguido colocou certos directores de jornal em tribunal. Afinal ssbe-se quem são os alguns ou fez a primeira parte do post num dia e a outra metade no outro e esqueceu-se do que dissera?
    .
    Rb

    ResponderEliminar
  7. ó analfa- alguns que colaboravam com os magistrados.

    Foi isso que ele disse e não colocou ninguém em tribunal à conta dessa afirmação besta.

    ResponderEliminar
  8. '...um conluio misterioso e oculto entre "alguns jornalistas".
    .
    Nem sabes ler peixeira.
    .
    Rb

    ResponderEliminar
  9. conheci uma aldeia onde no final dos anos 30 se temiam:
    'poderes ocultos, bruxedos e maus olhados'

    em garoto uma mulherzinha muito simpática
    'benzia-me do quebranto'

    um colega de escola queixava-se da
    'espinhela caída'

    as moças iam à bruxa em Lisboa e estas em casos de males de amor receitavam
    'água de cu lavado'

    no passado os físicos usavam a 'estercoterapia' com sucesso

    os meios de diagnóstico apenas ajudam a 'arte de curar'

    para curar esta diarreia social-fascista
    Medina Carreira devia ser PM de governo de gestão

    ResponderEliminar
  10. Segunda figura do Estado...

    https://www.youtube.com/watch?v=y9yIDxJ2fE4

    O plano socialista segue caminho. Marcelo em Belém é um mal menor já que já vão tarde para a candidatura de Sócrates à Presidência. E Maria de Belém não serve. Rui Rio em Belém? Isso nunca...

    Ferro Rodrigues na Assembleia. Objectivo cumprido. Agora só falta o Governo... mas aí Cavaco trocou-lhes as voltas... ainda assim, contam que a Coligação não volte a ter maioria em 2016 para tentarem a tal Frente de Esquerda.

    A fome de acesso ao poder é muita.

    ResponderEliminar
  11. Com o Brasil em crise e Angola também, a construção, um cancro na nossa economia, esperneia...

    Mas é um cancro com forte poder relativo que vem do fim da Monarquia Constitucional, mas nunca teve tanto poder como aquele que atingiu a partir dos anos 70.

    O que está em causa é a construção de um novo aeroporto em Alcochete e a «reabilitação urbana», para nos próximos dez anos encher de dinheiro a Mota-Engil e companhia.

    Já viram que com Passos não há acesso ao pote.

    A comunicação social ajuda pois durante anos encheu-se com a publicidade aos condomínios. Muitos desses empreendimentos estão parados há anos ou faliram...

    ResponderEliminar
  12. ò socretino de merda. Insistes em mostrar que és um vigarista analfabruto.

    Está lá escrito- » e denunciar um conluio misterioso e oculto entre "alguns jornalistas" e "alguns agentes da justiça", o que releva de conspiração cabalística.»

    Conluio, monte de merda, entre jornalistas e agentes da justiça!

    Foi isto que o animal disse e tu respondes que o José é que foi falso porque o animal feroz até colocou jornalistas em tribunal- quando nada tem a ver com o conluio enunciado!

    ResponderEliminar
  13. Alguém que cale este animal porque isto é uma praga que incomoda.

    O imbecil só vive anichado em locais onde ninguém o quer. Não tem nada para dizer e vive a provocar toda a gente.

    Que vá lá para o colo da côncia que é para onde vão os "homens de cabeleireiro".

    ResponderEliminar
  14. o imbecil é tão estúpido que acha que esconde uma treta que está escrita online.

    E pensa que toda a gente é imbecil que nem sabe o que significa a palavra conluio.

    Conluio: https://pt.wikipedia.org/wiki/Conluio

    do latim- ajustamento entre 2 entidades!

    As duas entidades que o tipo disse e o José repetiu não foram 2 jornalistas que se juntaram para entre eles inventarem uma conspiração.

    Foi entre jornalistas e agentes da justiça!

    Só uma besta quadrada ainda insiste em insultar quem não repete a trampa do fariseu.

    ResponderEliminar
  15. Tens cérebro peixeira?
    .
    Aprende a ler e cala-te.
    .
    Rb

    ResponderEliminar
  16. Peixeira a que te pariu.

    E não te cales. Continua a insistir no espectáculo de imbecil que andas a fazer

    ResponderEliminar
  17. Vá, repete lá e explica novamente onde está a conluio, ou pede à manicura que o faça por ti.

    ResponderEliminar
  18. Tens cérebro, peixeiro?

    Aprende a ler e cala-te.

    ResponderEliminar
  19. E, de caminho, aproveita os retratos de fariseu que te dediquei e vai lá repeti-los para os outros que és tão besta que até para troças tens de plagiar as que te foram feitas.

    ResponderEliminar
  20. Resumindo, peixeira, não sabes ler. Muito menos compreender o que lês.
    .

    Rb

    ResponderEliminar
  21. Caro José,

    "Esta injustiça flagrante e chocante, se os factos forem verdadeiros é a prova do cinismo e da arrogância escandalosa dos que têm poder como José Sócrates aparentemente ainda tem, por motivos mais misteriosos do que parece.
    "

    É efectivamente preocupante. Ainda mais agora com um presidente do parlamento que desrespeita a lei. É uma situação claramente Orweliana, uns mais iguais do que outros e esses uns actualmente são de esquerda. A lei e a constituição parece que são para ser usadas apenas quando interessa a esses uns.

    ResponderEliminar
  22. Conta lá o que leste. Dá lá uma lição de sapiência e explica onde está o conluio que o José repetiu e que foi enunciado pelo panasca que idolatras.



    Está lá escrito- » e denunciar um conluio misterioso e oculto entre "alguns jornalistas" e "alguns agentes da justiça", o que releva de conspiração cabalística.»

    1- quem é que se juntou para uma cabala?

    2- conluio entre alguns jornalistas e mais quem?

    Vá, inteligência, mostra lá que os teus insultos fazem sentido e o que o José escreveu foi uma patranha porque o teu amado até já meteu em tribunal jornalistas.

    ResponderEliminar
  23. Aqui no norte as peixeiradas levam sempre troco. Pensas que apontas o dedo e ofendes e fica tudo na mesma? Pois chucha nele. Comporta-te como uma senhora e não como uma puta se queres ser respeitada.
    .
    Rb

    ResponderEliminar
  24. Contigo não há conversa. Só há troco.
    .
    Rb

    ResponderEliminar
  25. A situação orweliana anda à solta e até por aqui fazem ninho.

    Há demasiados panascas que se sentiram tocados por este cretino.

    ResponderEliminar
  26. Nem sequer é uma questão ideológica ou partidária. Há gente socialista, comunista e tudo o mais a quem este vigarista causa repulsa.

    Depois há desvios comportamentais que explicam histerismos de mulherio de ambos os sexos.

    Est@s: http://cdn1.sol.pt/fotos//2015/1/25/397990.JPG?type=L

    ResponderEliminar
  27. Oh inteligência, o jose disse q o Socrates não aponta os 'alguns' jornalistas em conluio com os 'alguns' da justica. E depois mostra notícia onde Sócrates processa os 'alguns'.
    .
    Dá para perceber ou precisas de um explicador.
    .
    Foda-se que gaja burra como um calhau.
    .
    Rb

    ResponderEliminar
  28. A peixeira de cravo ao peito e a vir-se só de pensar no vigarista

    http://cdn1.sol.pt/fotos//2015/1/25/397990.JPG?type=L

    ResponderEliminar
  29. Acabou a conversa, vai mas é buscar o subsídio de reinserção a Inglaterra.
    .
    Rb

    ResponderEliminar
  30. AHAHAHAHAHAHAH

    è o que eu digo. Este triste antes de ser qualquer outra coisa é um imbecil chapado.

    O conluio é entre jornalistas. Nada tem a ver com jornalistas que se ligam a agentes da justiça

    AHAHAHAHAH

    O mongo nem a quarta classe conseguiu completar.

    Coitado. Mete pena. Graças a Deus que nasceu riquinho, caso contrário era mais um que tínhamos de sustentar.

    ResponderEliminar
  31. O fariseu é mongo AHAHAHAHAHAHA

    e MOSTROU PUBLICAMENTE A MONGUICE

    ":O)))))))))))

    ResponderEliminar
  32. Qual repulsa, qual que?
    .
    Oh pá, quando se metem a inventar factos e a construir uma estória no ar eu, simplesmente, não aceito.
    .
    Preciso de ver coisas concretas. Provas. Factos. Não é suposições.
    .
    É disto q falo. Se provarem que no negócio x ou no y o moço recebeu luvas eubsou o primeiro a acusar.
    .
    Rb

    ResponderEliminar
  33. E eu nem sequer o defendo. Pelo contrário. Acho que ganhou muita massa, mas não no trilho onde o MP procura desesperadamente.
    .
    Já dei pistas. Quem tiver olhos que leia. Ou melhor, não leia porque eu apaguei tudo.
    .
    Rb

    ResponderEliminar
  34. Crítico, isso sim, a investigação. Que são uns bananas. A investigação e a forma como sem justificação aceitável sebprendem preventivamente pessoas.
    .
    Rb

    ResponderEliminar
  35. Desta forma de investigação é impossível apanhar quem quer q seja.
    .
    Vê a lógica. Tu és empreiteira e envias massa a um colaborador teu que é amigo do jose. Vem o MP e diz, o José faz uns gastos avultados em roupa e férias e usa uma casa tua, logo foi corrompido por ti por intermédio do teu colaborador.
    .
    Mas como?
    .
    Não sabemos. Temos a crença que o dinheiro do teu colaborador é do José.
    .
    Aí sim, então provem. Mostrem um negócio onde o José tenha favorecido o teu colaborador.
    .
    Humm não temos ainda. Mas vamos encontrar.
    .
    Rb

    ResponderEliminar
  36. Mas onde é que esta alminha penada foi desencantar os directores de jornal que o amado colocou em tribunal?

    ResponderEliminar
  37. Mas este RB é o mesmo do Portugal Contemporâneo? Apercebo-me agora que a coisa inquinou… Por causa do Sócrates? Gabo-lhe o gosto, caro RB. Já cheguei à conclusão que quem eu conheço que defende o Sócrates admira o estilo videirinho de subir na vida e no fundo inveja-o… gostava de ser como ele. O 44 é o rei dos videirinhos…
    A ver se eu entendo a sua tese… a investigação é fraca, prende-se um homem da estatura do 44 por nada… Portanto, com ele à solta, mais os comparsas, a investigação corria sem perturbações (ver os inacreditáveis advogados que o indivíduo arranjou) e nem havia qualquer risco de ele fugir, tipo, sei lá, Fatinha de Felgueiras“… Está certo. Quanto aos milhões e milhões, estamos tranquilíssimos, não roubou cá dentro, foi lá fora ou coisa que o valha?
    E cito-o: "Preciso de ver coisas concretas. Provas. Factos. Não é suposições." Mas só para um lado. É mais um das coisas concretas muito difíceis de mostrar quando de certa forma se tem algum interesse em não as ver… qualquer dia vem para aqui pregar contra os átomos porque nunca os viu. -- JRF

    ResponderEliminar
  38. Não RB, não vamos encontrar,… vamos esperar que o 44 confesse, porque tudo o resto, é atentado contra os direitos humanos. Continue que também pode ir longe… -- JRF

    ResponderEliminar
  39. Pois, ninguém confessa. Por isso é q a investigação não pode basear as suspeitas em convicções.
    .
    Pelo q leio, o único negócio palpavel e analisavel de eventual corrpcao é o Vale do Lobo.
    .
    O MP intui que Sócrates terá aprovado uma lei para beneficiar especificamente aquele empreendimento e, por essa razão, terá recebido dinheiro por interpostas pessoas.
    .
    Portanto, o MP tem de provar que dessa lei resulta um benefício extraordinário para o empreendimento. Se a lei vier apenas, como parece, assegurar direitos anteriores de construção, numa lógica de ordenamento do território futuro, não há benefício algum. Até porque a viabilidade construtiva já estava assegurada no plano de pormenor da respectiva câmara.
    .
    A ser assim, poderá ainda o MP intuir que, mesmo sem benefício, os promotores quereriam aligeirar o processo e para isso terem corrompido alguém do conselho de ministros.
    .
    Então, aqui terão de chamar o ministro da pasta primeiro.porque é dele a responsabilidade de levar o empreendimento a conselho.
    .
    Depois há os passes de mágica. Vara fez força para aprovar o crédito na CGD. Vara é amigo de socrates, logo Sócrates está envolvido.
    .
    Parece-me muito frágil a acusação no único facto concreto q apresentam.
    .
    Rb

    ResponderEliminar
  40. Como começaram pelo fim, estão atrapalhados para ligar os pontos.
    .
    Metem o Lena como corruptor mas tem de provar os negócios onde corromperam. Quais foram os negócios? Quais as ppps? Houve benefício na adjudicacao das obras em detrimento da concorrência? Os preços são marcados? A concorrência manifestou -Se?
    .
    Rb

    ResponderEliminar
  41. A acusação principal, corrupcao, parece-me frágil. Branqueamento e fisco podem vir a vingar para o Carlinhos. A ver vamos.
    .
    Branqueamento é lavar dinheiro ganho por muitas formas. Nem sempre de forma ilícita. Por exemplo, os emigrantes lavam os rendimentos q auferem em países onde não há acordo fiscal. Angola é um desses países. Todos is q lá trabalham trazem notas no bolso dos seus salarios. Ou traziam. Dólares. E ninguém os declarava.
    .
    Rb

    ResponderEliminar
  42. E os directores de jornais que ele colocou em tribunal?

    Onde está isso escrito?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já deu entrada o processo. Contra o CM. E estão anunciados mais outros contra funcionários específicos do mesmo. Esses são os alguns.
      .
      Vais começar a ouvir falar várias vezes no Dubai quando esses processos começarem a ser julgados. Aí vais vais.
      .
      Rb

      Eliminar
  43. É suposto que uma peixeira desventre a faneca, não que lhe tome o cérebro.
    .
    Rb

    ResponderEliminar
  44. Onde é que está escrito isso aqui no post como afirmaste para insultares o José e a mim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu insultei o José oh peixeira?
      .
      Onde?
      .
      Inventas é o que é. Levas com insultos agora e sempre porque a origem dos insultos está em ti. E não preciso de provas indirectas. Toda a gente sabe que nao se te pode dar confiança que entras logo na peixeirada reles.
      .
      Rb

      Eliminar
  45. Insultas a inteligência de toda a gente e só escreves merda por seres um psicopata com disfunção sexual apontada para um vigarista que roubou Portugal.

    ResponderEliminar
  46. Não tenho por hábito insultar ninguém. É mesmo raro e só acontece qdo sou insultado. É uma questão de berço. Gosto de provocar e fazer o 'papel do diabo' e até admito que me estico às vezes, mas nunca começo por insultar alguém como tu fazes.
    .
    Por isso, olha, conversas contigo é só para achincalhar. Não mereces outro tratamento e se quiseres ser respeitada da-te ao respeito.
    Rb

    ResponderEliminar
  47. E nem sei que merda de informações largaste para aí porque também só te leio a dizer que tudo o que sai nos jornais é inventado e calúnia.

    Portanto, ou és um imbecil hipócrita que muda de acordo os interesses ou tens informação que não vem no jornal por também teres familiares entalados nesta trampa.

    ResponderEliminar
  48. Não tenho por hábito insultar ninguém. É mesmo raro e só acontece qdo sou insultado. É uma questão de berço. Gosto de provocar e fazer o 'papel do diabo' e até admito que me estico às vezes, mas nunca começo por insultar alguém como tu fazes.
    .
    Por isso, olha, conversas contigo é só para achincalhar. Não mereces outro tratamento e se quiseres ser respeitada da-te ao respeito.
    Rb

    ResponderEliminar
  49. Tu só tens por hábito ser um panasca a fazer a rábula do fariseu- ai, adonai, ai ai, vejam como eu sou muito mais puro e honesto que este aqui e mais justo e Deus vai-me recompensar só a mim porque eu até denuncio os que não são perfeitos como eu sou".

    é esta a merda que faz o teu retrato e que fede e que ninguém já aguenta.

    ResponderEliminar
  50. Sempre a julgar-se mais esperto e melhor que toda a gente e a insultar quando se lhe aponta as bacoradas.

    e depois nunca reconhece que foi bacorada o que disse e que insultou estupidamente por nem perceber como não sabe ler por ser fanático e ficar cego sempre que lhe vão ao adorado líder.

    ResponderEliminar
  51. Portanto, enquanto não reconheceres que foste besta e que tu e epenas tu deturpou tudo o que aqui foi escrito eu apenas repito o que me disseste:

    Então, ó peixeiro, não sabes ler?

    Se não sabes ler, cala-te!.

    ResponderEliminar
  52. Claro peixeira. Não les. Só te interessa ofender.
    .
    Insultas e inventas coisas. Agora sou eu q estou entalado e que até corro risco de vida. Que boa melga. Não te trates não.
    .
    Cérebro de faneca, não achas fantástico que TODA a gente entre neste timbre quando tu te metes?
    .
    Inventas e és desagradável. Ao PA dizes q pinta o cabelo e gozas o homem por estar a tentar fazer um trabalho meritório no hospital. És má pessoa. Acusas os outros de tudo. Por má fé e má formação.
    .
    Rb

    ResponderEliminar
  53. É como a estória do escorpiao que quer atravessar o rio e do sapo que o carrega. Está na tua natureza também.
    .
    Se não gostas dum ponto de vista não precisas de insultar.
    .
    Rb

    ResponderEliminar
  54. Não há conversa contigo. Já te disse. Só haverá troco.
    .
    Rb

    ResponderEliminar
  55. Em suma, qdo comecares a ouvir falar no Dubai lembra-te aqui do nojento, analfa, vigarista e panasca. E não, não tenho contas no Dubai. Mas se correr bem vais ficar a saber quem as tem.
    .
    Rb

    ResponderEliminar
  56. Portanto, insultas, dizes que tudo o que saiu nos jornais é mentira mas tens informações de umas tretas de lista do Salgado e isso é mais que natural para quem nada tem a ver com o caso.

    Eu estou-me absolutamente nas tintas para os teus problemas pessoais e ainda me estou mais nas tintas para a tua hipocrisia e falso moralismo com esta merda.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.