A marca Porsche iniciada nos anos trinta na Alemanha é símbolo de prestígio na mecânica automóvel e actualmente apresenta-se assim, no panorama da indústria automóvel da Alemanha:
O filme publicitário foi realizado por uma empresa de publicidade indiana ( ou será a Keko?, o que tornará inútil e despropositada a catilinária contra os orientais...) que filmou os "exteriores" que incluíam a estátua de Cristo-Rei no "outro lado" do Tejo. Quem viu o filmezinho reparou que o monumento aparecia, a estátua é que não...e não tardou a polémica, resolvida rapidamente com um pedido de desculpas e a reposição da estátua de Cristo-Rei no seu devido lugar, no filme em causa.
Que significa isto?
Que os alemães encarregaram uns indianos ( ou a Keko...) de realizar um filme sobre um carro alemão, numa paisagem portuguesa à beira Tejo, com imagens que reportam uma estátua de Jesus Cristo que foi apagada intencionalmente do referido filme publicitário.
Porquê? Não se sabe, mas não é preciso especular muito: que esses indianos ( ou a Keko) em causa têm a sensibilidade dos broncos, ou seja, dos motores que roncam atrás, no Porsche 911 S/T. Atmosféricos...
Broncos? Sim, por causa disto e melhor explicado no comentário deixado nas "redes sociais":
De facto, apelar às origens e apagar conscientemente um dos principais motivos e origem da civilização ocidental, é de broncos, neste caso indianos.
Indianos de uma agência catita cujo nome não aparece nestas notícias, mas será, segundo tudo indica porque não há indicação de outros autores da campanha em causa, esta gente, os "mad hatters":
"Mad hatter", diz ela. Indeed!
Ou será esta campanha da autoria da KeKo? Seja como for é de doidos.
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