Vital Moreira, em reunião-comício, concorrido, declarou hoje que o caso BPN refere-se a uma "roubalheira" e que é uma "vergonha" e ainda, claro, - cereja em topo de bolo- que é tudo gente do PSD...
Vital Moreira devia ser convocado como testemunha no processo, para explicar os factos da roubalheira.
Vital Moreira devia ser convocado como testemunha no processo, para explicar os factos da roubalheira.
10 comentários:
então não é tudo do psd?
e os dinheiros do freeport q passaram por lá?
e as maroscas de terrenos em alcochete q passaram por lá? relembre-se q alcochete foi decisão sócrates..
ai que já me ia esquecendo do dr abdool vakil, lider da CIL, tão bom amigo de soares , que tantas negociatas fizeram no banco efisa nos tempos do ps..
e uma pergunta retórica: aonde terá começado a amizade de dias loureiro c sócrates para o primeiro ter ido fazer cheeleading ao lançamento do livro do menino d'ouro?
Isso ainda está para chegar. Nessa altura o Vital fica calado como no largo dos ratos.
O ex-banco do psd vai ter de explicar ainda muita coisa.
Mas para já, uma boa noticia, que é a de não haver fugas de informação diária para o Público.
Já é um avanço e o MP está de parabéns.
http://jn.sapo.pt/Opiniao/default.aspx?opiniao=Manuel%20Ant%F3nio%20Pina
"Proteger a democracia"
O"pequeno líder" socialista açoriano ambiciona, está visto, ser "grande líder" e já anda a apresentar publicamente "grandes ideias". A última é obrigar os cidadãos, visto que a maior parte não o faz de livre vontade, a votar. Diz a Lusa que "Carlos César [defende] o voto obrigatório nas eleições em Portugal como forma de 'proteger' a democracia". César pretende "proteger" a democracia …dos cidadãos. Como? Tirando-lhes liberdade. Tendo acorrido em massa às urnas no pós-25 de Abril, os cidadãos deixaram pouco a pouco de o fazer porque concluíram que não valia a pena. E quem os levou a tal conclusão foram políticos como Carlos César, que governa os Açores com uma "maioria absoluta" de… 20,8% (40 mil votos, em mais de 192 mil inscritos). Nas últimas eleições, 53% dos açorianos (essa sim, a maioria absoluta) fizeram um manguito a César e congéneres e ficaram em casa. São esses que ele quer agora obrigar, a bem ou a mal, a confiar nos políticos. Não lhe passa, claro, pela cabeça "proteger" a democracia dos políticos. Obrigando-os, por exemplo (seria um bom começo), a cumprir promessas eleitorais.
Este sr. está senil e o OS afunda-se, ainda bem!!!
O jovem da geração Maizena está a dar aquilo que se chama uma "rabeta" ao convencido sr. professor.
O sr. prof. dr. é vaidoso para burro e não gosta de perder nem a feijões, quanto mais apanhar uma tremenda goleada como a que Paulo Rangel lhe está a inflingir.
Vai daí, foge-lhe o verbo para o chinelo e toca de verberar a "roubalheira" do caso BPN, esquecendo que não há ainda ninguém condenado com trânsito, coisa que ele e os restantes rapazes do PS passam a vida a lembrar quando a questão toca ao caso "Fripór" ou às pressões de Lopes da Mota.
A exasperação é má conselheira - o meu vaticínio é o de que, rosqueiro como é, o sr. prof. dr. ainda vai baixar mais o nível do debate até ao dia 7 de Junho.
Sic transit gloria mundi.
Acho que o ps não podia ter escolhido melhor candidato... Vão mesmo de "patins".
Como é possível o Vital ter-se esquecido do Caso Melancia, dos "engenheiros" da Independente, da Casas Pia, do Freeport, do Sá Couto / Magalhâes, da Cova da Beira, etc?... Com tantos telhados de vidro é mesmo um suicídio... Voltamos à linguagem do PREC, mas isso "já não pega", Senhor Vital!... E o PS é que se enterra atolado nas divisões... LOL
De facto, este espectro político-partidário terá tendência a implodir. Julgo que isso começará pelo Bloco Central que é, afinal, o maior responsável pelo estado a que chegámos!
Já a minha avozinha me dizia: Filho! cá se fazem, cá se pagam. E não é que começo a acreditar que tinha razão?!
O melhor que podia acontecer,aos os Portugueses, é este inginheiro do "direito",estar ao lado dos xuxas!Os poucos xuxas com juizo, dizem que est'inginheiro era o pior que lhes podia acontecer.
Enviar um comentário