CM de hoje:
A super-gestora Alexandra Reis, com este currículo, ( além do mais foi gestora na PT no tempo do regabofe socrático) estava na TAP quase há meia dúzia de anos e saiu em Fevereiro de 2022 depois de se "incompatibilizar" com o presidente da transportadora em que o estado tem mais de 70% de participação. Diz que "renunciou ao cargo para abraçar novos desafios profissionais".
Os novos desafios afinal situavam-se a escassos metros dos antigos, na prática no outro lado da rua pois foi logo nomeada pelo fantástico ministro Pedro Nuno Santos, para a presidência da NAV, uma empresa pública sujeita a remunerações um pouco mais singelas. Na realidade, não podem ultrapassar as do primeiro-ministro o que mais coisa menos coisa das despesas de representação dá cerca de oito mil euros por mês, com esta tabela para todos.
A TAP apesar de tudo era um desafio mais interessante porque não estava sujeita a estes constrangimentos salariais e por isso o regabofe ia até onde a comissão de vencimentos permitia que fosse. E ia longe...
Quem é esta Alexandra Reis, como gestora pública? Deve ser uma pequena maravilha...
e até ensina o que desfaz o mito que quem sabe, faz e quem não sabe...ensina.
E até foi para o Governo do PS, imagine-se, mostrando a independência gestora de tal personagem!
É um fenómeno, naturalmente. O Chega já quer saber mais sobre este fenómeno perto do Entroncamento ( a dita é de Leiria...).
Mas não é só o Chega, esse espinho permanente cravado na Assembleia para atazanar o PS. Também
outros querem saber mais sobre o fenómeno próximo dos do Entroncamento...
Como é natural isto não é corrupção: é mais corporação. Uma pouca-vergonha nacional a que alguns não hesitam em apodar de um regime de "mamões"! Sejamos mais comedidos: é um regime de chupistas! E incompetentes, ainda por cima. Daí as indemnizações...
E
agora mesmo, o cúmulo da desfaçatez e da pouca-vergonha:
Conforme se pode ler acima, esta gente é estranha ao fenómeno próximo do Entroncamento...
Diz que ainda é Secretária de Estado...mas não vai ser por muito tempo, com este comportamento.
Sem comentários:
Enviar um comentário