sexta-feira, junho 24, 2016

Mariana Mortágua, testemunha do processo do marquês, já!

Jornal i de hoje:


A justificação para se tornar testemunha reside neste motivo que aqui fica claramente explicado por um dos que percebem da poda neste país.  A imagem é de uma página da revista Risco de Maio Julho 2016. Belmiro diz claramente que "os bancos só emprestam dinheiro quando têm a certeza de não correr riscos"...o que só pode deixar um sorriso a quem se lembrar dos empréstimos autorizados pelos senhores Santos Ferreira, Armando Vara e demais responsáveis da CGD no tempo de José Sócrates:


Aliás, para entender melhor como estamos nesse campo das contas bancárias e dívidas mais empréstimos e garantias,  basta ler estas duas páginas da mesma revista, com uma entrevista de Nogueira Leite que também foi administrador da CGD.
Está aqui tudo explicadinho sobre a nossa desgraça, particularmente a de termos no Parlamento marianas mortáguas que frequentaram escolas de álgebra e aritmética...e dizem o que se vai lendo sobre a nossa economia.


2 comentários:

Floribundus disse...

as marianas minhas conhecidas tinham na mioleira 'algo furado'

dão-se alvíssaras a quem encontrar o neurónio perdido

BELIAL disse...

Quando vejo uma carita, assim, aciganadita - só me lembra: "ai sinhori dótor juiz, nã fui eu - foi o ótrooo!!!...Ê tenh um ermão gêmeo que istá no brasilii..."