Todos estes factos relatados no CM de hoje estão relacionados e espelham uma realidade dos nossos costumes, mais grave do que aparenta e escondida como sempre dos olhos de quem deveria escrutinar, incluindo os jornalistas que só apresentam estes factos e não os relacionam...
Primeiro, a capa do jornal é um repositório de enigmas. Associar o falecido Zé das Medalhas à actual ministra da Justiça é simplesmente interessante e na página aparece identificada a entidade que sabe porquê.
Na edição de ontem do mesmo jornal aparece uma notícia antiga que também se relaciona com o momento presente. É um episódio que só se tornou público devido a gravações de escutas telefónicas e revela o modus operandi, corrente, de pessoas como o primeiro-ministro actual: estão a c. sempre para as leis quando julgam poder escapar ao seu domínio. E neste caso escaparam...pelo que o incentivo para tais procedimentos continuou.
Finalmente um retrato da sociedade em que vivemos e as leis protegem. As aparências legais são tudo no jacobinismo vigente. Ora leia-se o que vem no CM de hoje porque estes são os truques expostos dos chico-espertos que abundam por aí:
Sem comentários:
Enviar um comentário