quinta-feira, novembro 10, 2022

Ó Alves, ó Alves! Demissão à vista...

 A posição política do ajudante do Governo, Miguel Alves, amigo de amigo do Primeiro-Manhoso é esta, bem explicada em dois artigos de opinião. 

Insustentável e cuja inacção manhosa apenas se explica por efeito de influência nefasta daquele responsável máximo do executivo em funções:

Público de hoje:




De qualquer modo, o problema é mais vasto e a revista Visão desta semana dá um panorama do que se trata e que é a corrupção endémica que a legislação em vigor e ainda mais uma que entra a vigorar no próximo mês ( D.L. 78/22 de 7 de Novembro), permite, acapara e fomenta, sob o patrocínio da figura em epígrafe que promulgou tal legislação:


Sobre o "videirinho", a crónica de JMT dava um livro, um romance, uma novela em que tal género de personagem seria protagonista, porque não faltam pessoas desse tipo em todos os partidos e centros de poder político. Tudo a viver à custa dos impostos. Tudo!

Entretanto, a Visão online mostra o perfil do empresário que figura no contrato promessa do caso de Caminha. É exemplar porque se torna inacreditável. Como foi possível, isto?!





Sem comentários:

Megaprocessos...quem os quer?