terça-feira, novembro 15, 2022

Outros mágicos, bem despertos...

 CM de hoje: 


E o espectáculo de magia do empresário fantástico que a partir das 3 horas de 12 minutos da reunião da Assembleia Municipal de Caminha, no dia 25 de Setembro de 2020 e apresentado, afigura-se  imperdível. Ele é o Raddisson, os aeroportos ( vinte!, através de um famoso grupo do "qual somos accionistas maioritários"),  pipelines ( O Nordstream 2, nem mais...e "em que temos uma percentagem minoritária de 5%", como a do "Gulbenkian", disse), os portos, um investimento com envolvimento no grupo KFW, enfim, um "fundo de investimento" fantástico, com um "portfolio" de "1.2 Bn." que o Dr. Ricardo apresentou com pompa e uma circunstância digna de um dr. Baptista da Silva dos bons velhos tempos. 

E com personagens da mesma estirpe política...é ver a grandiosidade dos "investimentos" deste mágico ( ao minuto 31:45 do video que se pode ver no you tube):


O mágico principal, afeito a ajustes directos,  apresenta o magnífico empresário, o Dr. Ricardo ( que pelos vistos se apresentava como detentor de um Phd...) disposto a investir oito milhões de euros na autarquia em causa e com um currículo que é de ir às lágrimas...e o espectáculo é de gritos, de facto. Inacreditável!

Vale a pena ver e ouvir estes mágicos...aqui:

  https://www.youtube.com/watch?v=eqD8-IRp5nY

Como é que isto foi possível?!!?!?! Foi, até com a colaboração de toda uma autarquia! A qual devia pedir desculpas públicas a toda a gente que as mereça...



Sem comentários: