segunda-feira, janeiro 08, 2024

CMTV: o mal e a caramunha do l´arroseur arrosé

 A CMTV numa ânsia incontrolável de dominar audiências, através de um sensacionalismo por vezes indecoroso,  divulgou um video que apanhou nas "redes sociais" e foi enganada. 

A história




O estilo de televisão e informação da CMTV atinge muitas vezes a raia do inadmissível através da exploração despudorada de muitos dramas humanos que nada justifica, sendo paradigmático o caso Mónica, uma desgraçada que desapareceu há meses e que a CMTV explora todos os dias através de notícias, algumas delas provenientes da mais grave violação de segredo de justiça, com antigos elementos da PJ a comentar sem qualquer prurido pormenores das investigações policiais, mormente o teor de escutas telefónicas, apontando claramente o dedo a presumido(s)culpado(s).

Vendo-se ludibriada nesse exercício histérico de informação à la ratinho do tempo antigo do Brasil, vai processar quem lhes pôs a careca à mostra, com tiradas deste género: "há gente que, por falha de informação, se diverte à custa das angústias e preocupação dos outros". E chama ao autor do logro algo que "em psiquiatria tem um nome", num gratuito exercício de insulto.

A notícia, acrescenta que o canal não confirmou a veracidade do video e mesmo assim publicou-o.

É de rir. A reacção é de chorar. Também a rir.



Sem comentários:

A violência doméstica a entrar o ano