quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Mais varadas

Sapo:

O Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Lisboa decidiu hoje levar a julgamento os três arguidos do caso Taguspark, disse à Lusa fonte ligada ao processo.

Assim, Rui Pedro Soares, ex-administrador não executivo do pólo tecnológico de Oeiras, Américo Tomatti, à data dos factos presidente da comissão executiva do Taguspark, e João Carlos Silva, antigo administrador do pólo, vão ser julgados no âmbito deste processo.
Vão a julgamento por crimes que em qualquer sociedade deviam ser infamantes, o suficiente para se remeterem a um silêncio prudente e envergonhado, à espera que a presunção de inocência funcione a seu favor.
No caso de Rui.Pedro.Soares , porém, essa inocência já é um dado adquirido. Tanto como a indemnização que recebeu do Sol. Por isso é que anda em projecto megalómano de comunicação social. Será por conta própria?

2 comentários:

Floribundus disse...

na Bairrada usam umas varas para empalar os leitões

joserui disse...

Percebo que um notório zero como esse pequeno Soares suba até onde subiu. Mas não percebo que depois de caído em desgraça (a ver vamos se não chega a primeiro ministro), continue com as costas quentes e amparado da forma que está. Isto tem de estar podre de cima a baixo. -- JRF