sexta-feira, janeiro 21, 2022

Chicana processual, bullying contra o juiz e aldrabices em catadupa: Sócrates no registo habitual

Eco:

 


José Sócrates safou-se, até hoje:

-Do caso da Cova da Beira

-Do Fripó

-Do Face Oculta

-Do Marquês, primeira versão.

É um vencedor nato, não é? É. Tão vencedor que está desesperado. E joga a última cartada disponível, a de aldrabar factos para tentar entalar o juiz contra quem exerce bullying permanente, sem que ninguém lhe ponha cobro. 

Uma coisa é o direito de defesa; outra distinta é o abuso do direito de se armar em inocente e tentar levar todos por uma cambada de parvos. 

O MºPº até agora nada fez para pôr ordem e alguma disciplina no processo que envolve José Sócrates que desde o início, em conferências de imprensa, entrevistas e artigos não tem parado de ofender um juiz em concreto, cujas decisões têm sido sempre sufragadas pelos tribunais superiores. 

Até quando vai durar esta pouca-vergonha de confundir direitos de defesa, legítimos, com carta branca para vilipendiar, insultar, ofender e maltratar psicologicamente alguém que nem se pode defender? 


Até quando?! Até quando a complacência cúmplice de certos órgãos de comunicação social, agora com destaque para a TVI de Mário Ferreira? É por ser próximo do PS?




Sem comentários:

Megaprocessos...quem os quer?